'Super Bowl Halftime Show 2013': Confira a apresentação de Beyoncé no evento !!!

Neste domingo, 03, ocorre a final da liga de futebol norte-americano, evento televisionado que contará com uma grande apresentação durante o seu intervalo. Tendo recebido, ao longo dos anos, artistas como U2, Shania Twain, The Black Eyed Peas, Madonna e Michael Jackson, este ano no 'Super Bowl Halftime Show' ficará a cargo de Beyoncé.

Ouça agora “Highway Don’t Care”, a tão esperada parceria entre Taylor Swift, Tim McGraw e Keith Urban

O CD “Two Lanes of Freedom” de Tim Mcgraw só será lançado na próxima terça feira, mas já está disponível na rede a tão aguardada parceria entre as lendas do country.

Beyoncé anuncia que será uma das atrações do 'Rock In Rio 2013' 2

A interprete de "Run The World" se apresentará no dia 15 de Setembro no Parque dos Atletas, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela será uma das principais atrações da noite de abertura do festival, que ocorrerá nos dias 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro.

Zac Efron vai estrelar thriller sobrenatural do roteirista de Eu Sou a Lenda

O ator Zac Efron (“Um Homem de Sorte”) vai estrelar e coproduzir o thriller sobrenatural “The Falling”, em parceria com o produtor e roteirista Akiva Goldsman (“Eu Sou a Lenda”, “O Código Da Vinci”).

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Demi Lovato pensou em abandonar o showbiz



Demi Lovato passou por muitos problemas quando se internou em uma clínica de reabilitação para tratar de distúrbios psicológicos e alimentares. Na época, a cantora até considerou deixar o mundo do entretenimento.
Em entrevista para o jornal britânico Metro, Demi contou que foi sua paixão pela músicas que a fez continuar no meio:
Eu pensei Estou exausta, as pessoas não entendem que muitas pessoas estão sendo negativas comigo. É difícil. Tem muitas pressões que são colocadas em você quando você está nesta indústria.
A cantora até falou sobre seu novo álbum, afirmando que ele terá muitas músicas dançantes, além de algumas canções sobre corações partidos.

Lady Gaga ganha cookies





Lady Gaga ficou surpresa com o presente que ganhou nesta quarta-feira, dia 29.
O chef do hotel me fez uma supresa. Tão incrível ver a mensagem já se espalhando. Um cookie de cada vez, postou a cantora em seu twitter, junto com a foto do presente - que você vê acima.
Gaga lançará a Born This Way Foundation, uma fundação anti-bullying, e ganhou biscoitos com as palavras Bravura, Aceitação e Amor – alguns dos valores que deverão ser transmitidos por sua Fundação. 

Jessica Biel exibe anel de noivado em Hollywood, diz revista



Jessica Biel e Justin Timberlake não confirmaram o noivado oficialmente, mas as especulações em torno do anel de noivado e da cerimônia não param! Dessa vez, a beldade teria sido flagrada exibindo a joia que simboliza o compromisso do casal em Hollywood, nos Estados Unidos, em passeio com alguns amigos, segundo aPeople.
Ela parecia muito apaixonada, composta, calma e feliz, disse uma fonte à revista norte-americana.

Megan Fox é capa de revista



Megan Fox usou vestido nude da Herve Leger by Max Azria para a capa da revista Cosmopolitan. A atriz, que ficou mais conhecida após estrelar Transformers, é capa da edição de abril da publicação que começa a ser vendida no dia 6 de março.
A bela ainda concedeu entrevista onde explicou que não se considera durona e acha que tem essa imagem por causa das tatuagens.
É porque eu tenho tatuagens e falo palavrão, aparentemente isso é maluco.
Falando em tatuagens, a atriz revelou que está sofrendo para conseguir apagar o desenho de Marilyn Monroe que ela tem no braço. 

Rachel Weisz aparece nua em trailer de novo filme


Em The Deep Blue Sea, Rachel Weisz interpreta Hester, a esposa de um juiz, que acaba se envolvendo em um affaircaótico com Freddie, um piloto da Força Aérea Real.
O filme já estreou em alguns países da Europa, e deve chegar aos EUA no dia 23 de março. No Brasil, porém, não há data prevista.
Ao contrário de sua personagem nas telonas, Rachel está casadíssima com o ator Daniel Craig desde o ano passado, e, agora, os dois estão tentando se estabelecer nos Estados Unidos. De acordo com o Daily Mail, o casal deverá viver em uma cobertura de três quartos em Nova York.
Dê um play no vídeo abaixo e confira o trailer de The Deep Blue Sea:

Miley Cyrus respondeu a mensagem de alguém que estava a criticando e disse que quer que o Twitter assuma responsabilidade



Miley Cyrus passou algum tempo longe do Twitter, mas acabou retornando à rede social. A cantora, no entanto, não ficou muito feliz com algumas mensagens que recebeu recentemente.
Depois de muitas críticas, Miley decidiu falar e respondeu a mensagem de um dos seguidores que a criticou afirmando que fica triste com a atitude e que sente pelo que aconteceu com a pessoa para que ela se tornasse tão amargurada:
Não vou tolerar alguém me dizendo para morrer. Acho que o Twitter tem que tomar alguma responsabilidade por isso para tornar o ambiente mais seguro.

- Não sei se as pessoas esperam que o relacionamento seja negativo só porque não deu certo, diz Jennifer Lopez



Jennifer Lopez falou como é sua relação com o ex-marido, Marc Anthony para a V Sports. A dupla viajou por 21 países latinos para recrutar os candidatos do reality Q´Viva!, que irão concorrer para ser o mais novo dançarino da cantora.
Nós somos pais e amigos em primeiro lugar. Esse será o elo que nos manterá unidos. Eu não sei se as pessoas esperam que ele seja negativo apenas porque o relacionamento não deu certo, disse Jennifer.
A estrela ainda aproveitou e deu um conselho para os fãs:
Você não vai acertar o alvo todas as vezes. Isso faz parte. No final das contas, fiz estas escolhas. Você tem momentos incríveis de reconhecimento e sucesso. Mas neste momento da minha vida, eu tento encarar tudo com o peso de um grão de sal.

Veja trailer de paródia de Crepúsculo


Com a estreia da segunda parte de Amanhecer se aproximando, uma comédia mostra toda a história de Bella, Edward e Jacob de um ponto de vista bem diferente.
A Saga Molusco: Anoitecer apresenta um Jacob um pouco acima do peso do que Taylor Lautner e um casamento não tão romântico para Edward e Bella. Veja o trailer do longa clicando no play abaixo!

Lana Del Rey anuncia qual será seu terceiro single


 Lana Del Rey
Lana Del Rey escolheu a música “Blue Jeans” para ser o terceiro single do seu álbum de estreia “Born to Die”. A faixa será lançada com remixes produzidos por D/R/U/G/S, Blood Orange, Kris Menace e RAC no dia 8 de abril.
Após muito marketing virtual, “Born to Die” já ganhou disco de platina no Reino Unido, França, Alemanha e Irlanda, além de ter alcançado a 1ª posição dos discos mais vendidos do iTunes em 19 países no mês passado.
Os dois singles anteriores foram “Video Games” e “Born to Die”, ambos co-compostos e co-produzidos pela própria Lana Del Rey.

A Mulher de Preto teve a maior bilheteria para um filme de terror em 20 anos na Inglaterra



A Mulher de Preto, o primeiro filme de Daniel Radcliffe fora da franquia Harry Potter, caiu na graça dos fãs. De acordo com o Telegraph, o filme foi o longa de terror com maior bilheteria na Inglaterra em 20 anos. 
Depois de três semanas no topo de arrecadação das bilheterias, A Mulher de Preto arrecadou mais de 14 milhões de libras, o equivalente a mais de 38 milhões de reais.

Lindsay Lohan aparece em comerciais de Saturday Night Live

Lindsay Lohan vai apresentar o Saturday Night Live do próximo sábado, dia 3, sua quarta vez no programa.
E agora a moça divulgou uma série de esquetes para promover o programa. Em uma delas, ela ouve do colega Kenan Thompson que ele está feliz por ela estar de volta. Ao que a moça responde:
Eu nunca saí. Eu tenho morado no estúdio.
Assista abaixo!

Cory Monteith levou Lea Michele para o Canadá



Cory Monteith e Lea Michele fizeram diferente de seus colegas de elenco que foram curtir festas pós-Oscar e fugiram da agitação de Los Angeles no último final de semana.
Os intérpretes de Rachel e Finn de Glee, que são apontados como namorados pela mídia internacional, viajaram para o Canadá, onde Cory nasceu, de acordo com a Us Magazine.
Uma fonte afirmou que os dois passaram um final de semana romântico em Vancouver fazendo passeios de casal:
Eles ficaram em um hotel, foram para a Grouse Montain e comeram comida japonesa.

Nick Jonas fala sobre amizade com John Stamos



Nick Jonas ganhou muitos amigos com seus trabalhos pelo teatro com as peças Les MiseráblesHairspray e mais recentemente How to Succeed in Business Without Really Trying.
Um desses amigos foi John Stamos, com quem ele atuou em Hairspray. Os dois agora tem mais uma coisa em comum: O ator também viver J. Pierrepoint Finch em uma adaptação da peça em 1995:
Ele veio e viu o show e num todo ele é um cara hilário. [..] Nós vemos muitos vídeos juntos. Falamos muito sobre música Ele é fã de música. Ele tem sido muito bom para mim durante todo esse processo porque ele já teve esse papel.

Não Dou A Minima - diz Geoger Clooney sobre boates de sua sexualidade



George Clooney se mostrou a favor da legalização do casamento homossexual em entrevista para a Advocate.
- O casamento gay não afeta ninguém ou altera a santidade do casamento entre homem e mulher. Não se trata de destacar um grupo, se trata de proporcionar a todos os mesmos direitos.
Quando questionado sobre o porquê de outros famosos não terem o mesmo engajamento político, Clooney alegou que muitos acreditam não ter voz suficiente para mudar alguma coisa, ou, até mesmo, tem medo de se expor, já que a imagem de um ator ou atriz é fundamental para a carreira.
George aproveitou para falar de Brad Pitt e Angelina Jolie, que são muito conhecidos pelos seus feitos sociais e já se manifestaram a favor da união homossexual as custas de uma brincadeira com ele.
- Brad também brincou dizendo que ele não vai se casar até que eu possa casar legalmente com o meu parceiro, lembrou, explicando a brincadeira do colega de Onze Homens e Um Segredo. Aliás, ele deixou claro que não tem problemas com a sua sexualidade: - Eu não vou deixar ninguém fazer parecer que ser gay é uma coisa ruim. Minha vida privada é privada, e eu estou muito feliz assim. Quem vai se machucar se acha que eu sou gay? Eu já vou estar morto há muito tempo e ainda haverá pessoas que dirão que eu era gay. Eu não dou à mínima.
Além disso, o ator disse que nem é tão assediado pelos gays quanto todos acreditam, falando que casos raros acontecem mais pela fama do que pelo interesse em si.

Hein? Lindsay Lohan aparece com rosto deformado


Lindsay Lohan foi flagrada com uma aparência bem diferente do normal. Com o rosto arredondado e com as maçãs do rosto mais aparentes, a atriz foi a um restaurante italiano, na última terça-feira (28), em Nova York
Grosby Group










Você acha que Lindsay fez botox ou deu uma engordadinha básica? 

Jennifer Lopez afirma que precisa aprender muito sobre samba

FAMOSIDADES

Se tem uma coisa que Jennifer Lopez sabe fazer é dançar. E cantar também! Mas Jennifer Lopez revelou que ao sabe sambar direito. Ela aprendeu a dança brasileira em meia hora para uma propaganda da Brahma: “[Consegui] em 30 minutos, mas não muito bem. Tenho muito que aprender”, disse J.Lo em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro.
Jennifer fez uma rápida passagem pelo Brasil para aproveitar o Carnaval do Rio de Janeiro. Quando foi perguntada sobre o termo “Sapucar”, ela explicou: “É aproveitar a vida, dançar, tudo o que se faz no carnaval, tudo o que faz o Brasil famoso. Já que é a minha primeira vez, eu tinha que inventar algo”, disse.
J.Lo ainda contou que as raízes latinas foram importantes para o seu gosto pela dança. “Vem do sangue da minha mãe, da minha avó, da minha tia. Aprendi desde pequena a mexer o corpo.”

Hein? Jennifer Aniston dá prazo para namorado lhe pedir em casamento

FAMOSIDADES

Sete anos após o fim de seu casamento com Brad Pitt, Jennifer Aniston está contando os dias para mudar seu estado civil. Segundo o jornal "Daily Mail", a atriz teria dado um prazo para Justin Theroux oficializar a relação do casal. "Estarei casada até o fim do ano", afirmou.
A loira revelou que está cada vez mais ligada ao namorado. Tudo porque eles se tornaram pais de um cachorro. O mais novo membro da futura família Aniston-Theroux é uma filhote de boxer-pitbull chamada Sophie.
"Estamos constantemente rindo. Agora temos nosso novo bebê, então as coisas estão começando a ficar sérias! Se ele não me pedir em casamento até o fim deste ano, iremos nos separar", brincou durante uma conversa com amigos em uma festa pré-Oscar.

No Brasil, Zac Efron desmente namoro com Lily Collins

FAMOSIDADES

Depois de deixar cerca de 700 fãs frustrados por não ter comparecido em um evento em um shopping paulista, Zac Efron foi ao showroom da loja John John, na noite de terça-feira (28), onde desmentiu os rumores de que estaria namorando a atriz Lily Collins. “Por enquanto não tenho namorada. Só tenho amigas", afirmou
Francisco Cepeda / AgNews
O bonitão elogiou a energia dos brasileiros e revelou que adorou conhecer o apresentador Luciano Huck com quem gravou um quadro para o “Caldeirão”. “Gostei muito dele. Ele é muito divertido. Saí com ele hoje e ainda não estava familiarizado com seu trabalho, mas foi um dos caras mais bacanas que conheci por aqui. Foi um prazer estar no programa dele", contou

Lindsay Lohan aceita fazer piada de si mesma em programa de TV

FAMOSIDADES

Lindsay Lohan resolveu encarar com bom humor os problemas que arrumou em sua vida pessoal. A atriz, que há anos é alvo de piadas do programa americano "Saturday Night Live", aceitou participar da produção e rir de si mesma.
Segundo o site "TMZ", a loira não pediu que a direção da atração vetasse nenhum caso polêmico na qual esteve envolvida nos últimos anos.
Lilo deu aval para que os roteiristas escrevessem sobre qualquer passagem de sua vida: suas prisões, seus vexames sob efeito de álcool e até mesmo o roubo de um colar em uma loja. "Eu vou brincar com qualquer coisa", garantiu.
Lindsay, que viu os convites para o cinema minguarem por conta de seus problemas com a justiça, vê no programa uma chance de recuperar prestígio e dar um upgrade em sua carreira. 

Ex-mulher pede levantamento de bens de Michel Teló


FAMOSIDADES
Ana Carolina Lago, ex-mulher de Michel Teló, entrou com um pedido judicial, junto com seu advogado e um grande banco para levantar toda a movimentação financeira do cantor, no ano passado - período em que ainda estavam juntos, segundo informações do site do jornal "Extra".
Os dados recolhidos serão exatamente do momento em que ele estourou no mundo inteiro com a canção "Ai, Se Eu Te Pego" e fazem parte do processo de separação do ex-casal. Ana Carolina e Teló se separaram no início deste ano.
Em viagem para fora do país, a loira não foi encontrada. Entretanto, segundo ainda o site "Extra", Cícera, mãe de Ana Carolina, diz que o ex-casal ainda não teve tempo de conversar sobre o assunto. Os dois ficaram casados durante três anos mas mantiveram um namoro por quatro anos antes das alianças.

Dev divulga mais um videoclipe; Veja "Take Her From You"


A Dev continua trabalhando na divulgação de seu álbum de estreia, intitulado "The Night The Sun Came Up", e revelou mais um videoclipe promocional do projeto.
Após os clipes de "Dancing Shoes" e "In My Trunk", agora é a vez da música "Take Her From You" ganhar um vídeo para ajudar na divulgação do trabalho da cantora.
Oficialmente, o álbum "The Night The Sun Came Up" possui três singles: "Bass Down Low", "In The Dark" e "Naked".
Veja o videoclipe da música "Take Her From You":

Justin Timberlake é fotografado barbudo no set de seu novo filme


O cantor e ator Justin Timberlake aparece barbudo nas primeiras fotos do set de “Inside Llewyn Davis”, musical dos irmãos Joel e Ethan Coen, os mesmos diretores de “Bravura Indômita”. As filmagens estão ocorrendo em Nova York.
O filme, com estreia prevista para 2013, contará a história do músico Dave van Ronk, um dos ícones da cena folk do Greenwich Village dos anos 1960, que serviu de inspiração para a geração de Bob Dylan. O papel principal é do ator Oscar Isaac (“Sucker Punch – Mundo Surreal”).

“A diva e seu lado negro”: Whitney Houston é capa da Rolling Stone americana


A cantora Whitney Houston, morta no dia 11 deste mês, é a capa da edição de março da revista Rolling Stone americana, que traz como manchete “A diva e seu lado negro”. A reportagem relembra a carreira e a conturbada vida pessoal da artista, com declarações de amigos e antigos parceiros musicais.
O produtor Narada Michael Walden, que já trabalhou com Mariah Carey e Aretha Franklin, além de Whitney, disse que era impossível dizer não à cantora. “Ela era da geração de Michael Jackson, Prince e Madonna, mas também tinha seu lado soul. Era maravilhosa”, elogiou.
Mas Gerry Griffith, um dos responsáveis por fazer a carreira de Whitney decolar, garante que nunca entendeu de onde vinha sua rebeldia. “Conversei com um monte de gente e ninguém sabe a resposta. De onde vinha essa revolta? Isso não apareceu do nada”, se questionou.

John Mayer divulga capa do seu novo CD e data de lançamento


A data de lançamento do novo CD do cantor John Mayer, “Born and Raised”, foi divulgada nesta quarta (29/2), juntamente com a capa do disco. Seu quinto álbum de estúdio chegará às lojas no dia 22 de maio, logo após o fim de sua turnê nos EUA.
Aguardadíssimo pelos fãs, o disco deveria ter saído em outubro do ano passado, mas teve que ser adiado devido a uma cirurgia na garganta, que o afastou dos palcos momentaneamente. O novo CD terá 12 faixas, incluindo “Shadow Days”, o single lançado nesta semana. A lista das músicas já foi divulgada:
1. "Queen of California"
2. "The Age of Worry"
3. "Shadow Days"
4. "Speak for Me"
5. "Something Like Olivia"
6. "Born and Raised"
7. "If I Ever Get Around To Living"
8. "Love is a Verb"
9. "Walt Grace’s Submarine Test, January 1967"
10. "Whisky, Whisky, Whisky"
11. "A Face To Call Home"
12. "Born and Raised (Reprise)"

Willow Smith está cotada para viver Whitney Houston no cinema


Whitney Houston
A filha de Will Smith, Willow, pode estrelar a cinebiografia de Whitney Houston, morta no dia 11 deste mês. De acordo com informações do site Contact Music, ela foi convidada para interpretar a infância da cantora.Rihanna, Jennifer Hudson, Jordin Sparks e a atriz Vivica Fox também estão cotadas para o papel principal do filme, que abordará todas as etapas da vida de Whitney Houston. Mas nenhum nome foi confirmado no elenco até o momento.
Willow Smith, atualmente com 11 anos, já atuou nos filmes “Eu Sou a Lenda” (2007) e “Kit- Uma Garota Especial” (2008).

Michel Teló divulga foto rumo a França

Twitter dos Famosos - 1 (© Reprodução Twitter)

 Michel Teló, que está em uma turnê pela Europa, divulgou a foto em sua rede social e escreveu: "No trem a caminho da França. Vamos com Deus. Londres foi top demais!"

Que susto! Luciano Huck volta às telas do cinema em filme de terror

FAMOSIDADES

Depois de ter protagonizado o filme “Um Show de Verão” (2004) ao lado de Angélica, Luciano Huck volta às telonas do cinema. Ele participa da 11ª Mostra do Filme Livre (MFL), de 1º a 22 de março no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) do Rio de Janeiro, no segmento “Bordas ou Trash?”.
O apresentador estrelou “Mistério na Colônia”, um longa de terror trash, rodado em 2003 e dirigido por Felipe M. Guerra. Huck interpreta um médico da cidade grande que vai passar as férias numa pequena cidade do Rio Grande do Sul, cercada de lendas sobre o desaparecimento de turistas na região. Ele é acolhido na casa de uma família da região e, durante o almoço, um rapaz procura alertar o médico sobre um terrível segredo que a cidade esconde. A trama promete uma história de humor, horror, serras elétricas e tripas voando para todos os lados.
“Mistério na Colônia” teve um baixo orçamento, em torno de R$ 100 mil, e ainda foi gravado em VHS.
Criada e organizada por Guilherme Whitaker, a Mostra do Filme Livre 2012 exibe longas, médias e curtas-metragens, que fogem do comum. “A mostra tem por característica exibir filmes atuais, de baixo custo e que, em sua grande maioria não tiveram qualquer tipo de apoio estatal”, disse Whitaker à coluna de Bruno Astuto, da revista “Época”. Depois do Rio de Janeiro, a mostra segue para Brasília e São Paulo.

Rede TV! anunciará Rafinha Bastos em coletiva nesta 5ª feira

FAMOSIDADES

Perder o "Pânico na TV" foi um duro golpe para a Rede TV!. Afinal, o programa era a maior audiência e faturamento da emissora. Mas o contra ataque vem também do humor. Nesta quinta-feira (1), o canal paulista vai anunciar a contratação de Rafinha Bastos. 
Segundo o Famosidades apurou, o programa do mhumosrista deverá ocupar a mesma faixa de horário do "Pânico", aos domingos, 21h.
O humorista, que foi afastado do “CQC”, da Band, após uma piada de mau gosto com a cantora Wanessa, é a nova aposta dos empresários Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho pra ocupar o lugar do humorístico comandado por Emílio Surita. Que está indo, curiosamente, para a antiga casa de Bastos, após diversos atrasos de salário.
Na coletiva, o canal fará um comunicado sobre a saída do “Pânico” e anunciará as novidades em sua grade de programação.
Além do contrato com a Rede TV!, Rafinha também firmou compromisso com a Fox, onde terá um reality show, que possivelmente será chamado de “A Vida de Rafinha Bastos”.

Morte de Whitney Houston pode ser declarada como acidente, diz site

FAMOSIDADES

A morte de Whitney Houston deve ser declarada oficialmente pela polícia de Los Angeles como um acidente dentro de uma ou duas semanas, segundo informou o site “E! Online”.
A publicação revelou que o resultado já era esperado pela família da cantora porque Whitney não morreu de forma premeditada pelas suas próprias mãos, nem por causa de outra pessoa. “Ela não tinha marcas no seu corpo que indicassem alguma luta, e a última coisa que queria era se suicidar”, declarou a fonte.
Apesar de os responsáveis por investigar a causa da morte da estrela não comentarem o assunto, fontes contaram ao site “E! Online” que o resultado completo dos exames toxicológicos devem ser analisado na semana que vem. E dependendo do resultado, a investigação pode ser oficialmente concluída.
Whitney Houston morreu aos 48 anos, no dia 11 de fevereiro, em um quarto de hotel da cidade de Beverly Hills, nos Estados Unidos. O corpo dela foi encontrado submerso dentro de uma banheira. Mas as causas ainda não foram totalmente esclarecidas. Por enquanto, a causa da morte foi temporariamente marcada no obituário da cantora como “indefinida”.
Ela deixou uma filha de 18 anos, Bobbi Kristina, de seu casamento com o cantor Bobby Brown.

Miley Cyrus recebe ameaças de morte pelo Twitter


FAMOSIDADES
No último domingo (26), pouco antes de adentrar ao evento da Vanity Fair Oscar Party com seu namorado Liam Hemsworth, Miley Cyrus levou um susto ao olhar o  seu Twitter.
Segundo a cantora, além de ter sido xingada, ela recebeu ameaças de morte no microblog, de um perfil fake. “Estou cercada por amor, e sinto muito por seja lá o que tiver acontecido que te transformou em uma pessoa tão amarga", escreveu Miley em resposta à intimação.
Em explicação a um outro seguidor, ela disse: “Não vou tolerar alguém dizendo que vai me matar. Acho que o Twitter precisa tomar alguma responsabilidade e se transformar em uma plataforma segura".

Esgotados ingressos para show de Demi Lovato em São Paulo


Demi Lovato
Os ingressos para o show de Demi Lovato em São Paulo, no Credicard Hall, já estão esgotados. A confirmação foi dada pela Tickets For Fun, responsável pela venda dos ingressos, iniciada no dia 20 deste mês, após uma semana de pré-venda. A apresentação está marcada para o dia 20 de abril.Para o show do Rio de Janeiro, no Citibank Hall, marcado para a véspera, restam ingressos apenas para o setor pista, no preço de R$ 180 (com meia entrada para estudantes, idosos e professores).
Além do Rio e São Paulo, Demi Lovato também se apresentará no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, no dia 22 de abril. Os ingressos custam R$ 260, com meia entrada para estudantes e professores.
Fonte:Popline

Christian Chávez divulga trailer de DVD gravado no Brasil


 Christian Chávez divulgou no Youtube o trailer de “Esencial”, seu primeiro DVD solo, gravado em São Paulo, no mês passado. No vídeo, também aparecem a banda Cine e a cantora Agnes Monica, que fizeram participações especiais no show.
De acordo com a produtora The Sixth House, responsável pela carreira do mexicano, o DVD será lançado já em março. Mas a data exata ainda não foi anunciada.
Com o grupo RBD, Christian Chávez gravou três DVDs no Brasil: “Live in Rio” (2007), “Live in Brasília” (2009) e “Tournée do Adeus” (2009).

Jennifer Lopez é uma boxeadora gostosa na V Magazine de março - Confira as fotos!


De volta aos rings, Jennifer Lopez estampa a capa da V Magazine Espanha e Estados Unidos. O shoot, por Mario Testino, foi feito pouco antes da cantora desembarcar no Brasil para o carnaval e entra nas bancas já na semana que vem! Esta não é a primeira vez que a cantora do smash-hit "On The Floor" encarna a lutadora, em 2009 JLo montou um verdadeiro ring no American Music Awards para a performance de seu desastroso single "Louboutins". Confira as fotos e nos prove o contrário: JLo está gostosa!

Ke$ha grava nova canção; assista ao vídeo


Confirmando rumores que Ke$ha estaria gravando o sucessor de “Cannibal”, o produtor e guitarrista Wayne Coyne postou um vídeo da cantora gravando uma faixa inédita.
No vídeo de 25 segundos é possível ouvir um trecho da canção, mas a dona do hit “We R Who We R” não aparece. Confira:
 
O último single de Ke$ha foi “Blow”, a música teve grande desempenho nas rádios americanas e ficou em #7 no Hot 100 da Billboard.

ACESSO PELO MUNDO