'Super Bowl Halftime Show 2013': Confira a apresentação de Beyoncé no evento !!!

Neste domingo, 03, ocorre a final da liga de futebol norte-americano, evento televisionado que contará com uma grande apresentação durante o seu intervalo. Tendo recebido, ao longo dos anos, artistas como U2, Shania Twain, The Black Eyed Peas, Madonna e Michael Jackson, este ano no 'Super Bowl Halftime Show' ficará a cargo de Beyoncé.

Ouça agora “Highway Don’t Care”, a tão esperada parceria entre Taylor Swift, Tim McGraw e Keith Urban

O CD “Two Lanes of Freedom” de Tim Mcgraw só será lançado na próxima terça feira, mas já está disponível na rede a tão aguardada parceria entre as lendas do country.

Beyoncé anuncia que será uma das atrações do 'Rock In Rio 2013' 2

A interprete de "Run The World" se apresentará no dia 15 de Setembro no Parque dos Atletas, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela será uma das principais atrações da noite de abertura do festival, que ocorrerá nos dias 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro.

Zac Efron vai estrelar thriller sobrenatural do roteirista de Eu Sou a Lenda

O ator Zac Efron (“Um Homem de Sorte”) vai estrelar e coproduzir o thriller sobrenatural “The Falling”, em parceria com o produtor e roteirista Akiva Goldsman (“Eu Sou a Lenda”, “O Código Da Vinci”).

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fãs de Justin Bieber congestionam linhas de telefone em Londres

Hotel Royal Garden recebeu mais de 2.000 telefonemas de fãs na segunda-feira


Adolescentes desesperados para falar com Justin Bieber, que chegou a Londres na segunda-feira (23), tentam chegar até a suíte do cantor no Hotel Royal Garden. Os fãs fingem ser amigos, parentes e até mesmo stripper pessoal do astro, causando grande tumulto nas linhas telefônicas do recinto depois de mais de 2.000 ligações.
"Os fãs de Justin são implacáveis, farão de tudo para chegar perto dele. Os telefones do hotel não pararam de tocar desde que ele chegou. A equipe sabia que haveria um pandemônio, mas não imaginava que fosse esse ponto", disse uma fonte.
Para mais emoção dos fãs, o atrevido astro teen, de 18 anos, mostrou seu abdominal da janela do hotel, antes de escapar para tomar um sorvete no McDonald.
Enquanto isso, Justin - que recentemente levou à namorada, Selena Gomez, para um piquenique romântico em Los Angeles - acredita que o caminho para o coração de uma menina é através do estômago.
"As meninas preferem amor do que presentes. O que seria um presente? Não é algo de uma loja. As meninas amam algo que é feito do coração. Meninas adoram piqueniques, por exemplo", disparou o cantor.


Audiências: Muito+ da Band bate recorde desde a estreia


A atração apresentada por Adriane Galisteu ficou em terceiro lugar na tarde de quarta-feira


O programa Muito+, comandado por Adriane Galisteu nas tardes da Band, vem subindo seus índices de audiência a cada dia. A atração atingiu, na edição de quarta-feira (24), sua melhor média de audiência, desde a estreia. A atração marcou 3,4 pontos e conquistou o quarto lugar, batendo a RedeTV!. 
 O programa conseguiu ficar 23 minutos em terceiro lugar, e 3 minutos na vice-liderança. Atingiu seu pico de 4,8%.
O fato focomemorado  com posts do Twitter pelo diretor do programa, Rodrigo Branco e pela apresentadora Adriane.
Na Globo, a novela Avenida Brasil repetiu o recorde de 41 pontos.


Aguinaldo Silva pede desculpas para Ivete Sangalo

O autor havia sugerido em seu Twitter que a cantora não era boa atriz para atuar em Gabriela



Errar é humano e pedir desculpas pelos erros ainda mais.  Depois de criticar Ivete Sangalo em sua página no Twitter na última terça-feira (24) o autor Aguinaldo Silva voltou atrás, se justificou e se desculpou com a cantora.
Ivete está no elenco do remake da novela Gabriela. Na trama ela será Maria Machadão, a dona do Bataclan, papel que na primeira versão foi vivido por Eloísa Mafalda. A cantora começou a gravar suas cenas essa semana e na terça-feira Aguinaldo disparou em seu Twitter:
“Alguém questionou o que eu espero de Ivete Sangalo em Gabriela: espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se aposente com dignidade”, soltou o autor, que ainda não contente disse também:
“Ainda sobre Ivete Sangalo em Gabriela, como cada macaco deve ficar no seu galho, espero que Juliana Paes não resolva cantoricar”, postou Aguinaldo.
Mas, em seu blog nesta quinta-feira, o autor se redimiu com Ivete.
“Eu sei, não é preciso que me digam, mea culpa: fui infeliz no comentário feito no twitter sobre a futura performance de Ivete Sangalo como Maria Machadão em “Gabriela” . Mas senhores do júri, antes de me condenarem à fogueira, por favor, me ouçam, que eu tenho um atenuante… Morro de ciúmes da Maria Machadão de Eloisa Mafalda e se tivesse de selecionar dez performances inesquecíveis em telenovelas nos últimos 37 anos, esta certamente estaria na lista”, escreveu Aguinaldo Silva em seu blog.
O autor explicou que na época da exibição de Gabriela, ele trabalhava à noite em um jornal, e todos os dias, na hora da novela, dava um jeito de tomar um lanche para poder assistir à trama.
“...ligava a televisão baixinho e ficava esperando que aquele desfile de super-atores culminasse com a aparição diária de Mafalda e suas sobrancelhas que pareciam perguntar aos que a viam: “que droga de mundo é esse?”.
Ainda no texto, Aguinaldo rasga os maiores elogios à Eloísa Mafalta, atriz com quem trabalhou em várias novelas e que está a um bom tempo afastada da telinha.
“Essa grande atriz, que deixou a televisão, mas faz muita falta, fez de Maria Machadão, na minha modestíssima opinião, uma personagem capaz de passar a humanidade inteira com um simples alçar de suas sobrancelhas. Sua performance foi maior que a vida… E por isso, só por isso (mil perdões Ivete!), é que este seu fã ardoroso gostaria que Maria Machadão fosse sempre ela”, lamentou-se o autor.
Visivelmente envergonhado e arrependido com o infeliz comentário feito no início da semana, Aguinaldo encerra seu texto com toda humildade e mais uma vez se desculpando deveras com a cantora.
“Mas agora os tempos são outros. Assim, eu venho aqui, muito humildemente, retirar o que disse sobre Ivete, ainda mais depois de constatar, olhando sua foto lá em cima, o quanto ela ficou linda como Maria Machadão… Tão linda que, de todas as mulheres do Bataclan, seria a mais requisitada se “Gabriela” fosse a vida real e não uma novela”, concluiu o autor.


domingo, 15 de abril de 2012

Retorno das atividades: Aviso



Como deu para perceber o blog ficou um bom tempo sem suas postagens que tinham como objetivo informar a vocês sobre o mundo dos famosos, tais como cinema, flagras, novidades e etc.
Enfim, depois dessa longa parada resolvemos voltar as atividades normais para satisfazer as suas necessidades de informação.
A partir de segunda (23) o blog voltará ao normal.
Atenciosamente direção do Blog

ACESSO PELO MUNDO