'Super Bowl Halftime Show 2013': Confira a apresentação de Beyoncé no evento !!!

Neste domingo, 03, ocorre a final da liga de futebol norte-americano, evento televisionado que contará com uma grande apresentação durante o seu intervalo. Tendo recebido, ao longo dos anos, artistas como U2, Shania Twain, The Black Eyed Peas, Madonna e Michael Jackson, este ano no 'Super Bowl Halftime Show' ficará a cargo de Beyoncé.

Ouça agora “Highway Don’t Care”, a tão esperada parceria entre Taylor Swift, Tim McGraw e Keith Urban

O CD “Two Lanes of Freedom” de Tim Mcgraw só será lançado na próxima terça feira, mas já está disponível na rede a tão aguardada parceria entre as lendas do country.

Beyoncé anuncia que será uma das atrações do 'Rock In Rio 2013' 2

A interprete de "Run The World" se apresentará no dia 15 de Setembro no Parque dos Atletas, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela será uma das principais atrações da noite de abertura do festival, que ocorrerá nos dias 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro.

Zac Efron vai estrelar thriller sobrenatural do roteirista de Eu Sou a Lenda

O ator Zac Efron (“Um Homem de Sorte”) vai estrelar e coproduzir o thriller sobrenatural “The Falling”, em parceria com o produtor e roteirista Akiva Goldsman (“Eu Sou a Lenda”, “O Código Da Vinci”).

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vanessa Hudgens enche Selena Gomez de elogios



Vanessa Hudgens e Selena Gomez ficaram muito amigas durante as filmagens de Spring Breakers e a atriz que ficou famosa por seu papel em High School Musical é só elogios para a colega.
Em entrevista para a Life & Style a atriz encheu a amiga de elogios, afirmando que ela é esperta, linda, talentosa e incrível. E não parou por aí:
Ela tem uma ótima cabeça nos ombros. Estou lá para segurá-la e me divertir com ela. Eu simplesmente a adoro.
E a troca de comentários bondosos vem de ambos os lados, com Selena dizendo que gostaria de ser como ela.

- Isso mostra que eu não fui fabricado, diz Justin Bieber sobre novo álbum



Justin Bieber está lançando um álbum acústico e, para ele, essa é uma forma de voltar às suas origens. O cantor, que foi descoberto pelos vídeos que postava em um canal de compartilhamento onde cantava acompanhado apenas de um violão, contou que sente que seu novo disco é algo real.
Em entrevista para o apresentador Jimmy Fallon, Justin explicou que queria provar para as pessoas que conseguia fazer boa música sem grandes produções de estúdio:
É apenas boa música. Isso mostra que eu não fui fabricado, eu fui encontrado no Youtube e mostra para as pessoas que música é música. É nisso que você precisa focar, ouvir a música.

- Você nunca vai me ver de cabelo comprido de novo, diz Miley Cyrus

Se você sente saudades do cabelo de Miley Cyrus mais comprido é bom começar a se acostumar com o novo corte da cantora, porque ela não pretende deixa-lo crescer tão cedo.
Em entrevista para o E! Online, Miley contou que não se imagina mais usando o cabelo mais comprido e que ela acabava prendendo ele em um coque todos os dias porque se sentia incomodada:
Você nunca vai me ver de cabelo comprido de novo, garantiu Miley, que ainda disse que seu noivo, Liam Hemsworth, adora esse visual.

- Você nunca vai me ver de cabelo comprido de novo, diz Miley Cyrus

Dakota Fanning não quer saber de relacionamentos


Dakota Fanning quer encontrar seu futuro marido sem perder tempo com encontros, de acordo com entrevista concedida à revista Glamour.
A estrela de 18 anos de idade, que iniciou a carreira ainda na infância, com o sucesso de seu desempenho em I´m Sam, declarou que deseja seguir os passos dos pais, Steven e Heather, que, namorados desde a infância, se casaram logo no término da faculdade. 
Eu tenho uma visão ruim de relacionamentos, porque meus pais se conhecem desde o ensino médio e se casaram logo depois da faculdade. Eu sempre achei que deveria ser assim, e, se não é , eu não quero perder meu tempo com isso. Quando eu tinha 14 anos, já pensava, ‘Se eu não vou me casar com essa pessoa. Qual é o proposito?’ Eu não estou sendo ingênua. Sei como deve ser . Penso e até sinto isso, eu não quero aborrecimentos, disse Dakota.

Chris Brown diz que passa por um inferno; entenda!


Foto de Chris Brown
Chris Brown não está passando por um momento fácil. Com isso, o cantor usou sua nova conta do Instagram, agora privada, para desabafar, segundo informações do site E! Online.
Ele havia deletado sua página da rede social, mas agora fez outra. 
Eu sou sábio e posso lidar com o ódio, mas o suficiente é o suficiente!!, postou.
Recentemente, ele se envolveu em uma briga com o também rapperFrank Ocean.
Sim, isso me chateia, mas não é meu foco principal! Minha música é..., disse o cantor sem concluir a frase.
O namorado de Rihanna teve mais um problema, ele foi multado por ser pego dirigindo em alta velocidade.
Além disso, o The L.A. District Attorney´s Office alegou que há evidencia de que ele falsificou o serviço comunitário que deveria fazer em Virgínia devido ter agredido Rihanna em 2009.
Eu sou humano e honestamente eu acho que eu mereço respeito, eu estou cansado de ser acusado. Eu estou cansado de vocês todos não entenderem que eu estou passando por essa merda desde os 19 anos...você não pode sentar aqui e dizer para me acalmar, quando eu vou ter um retorno positivo de tudo que eu faço?.
E lamentou mais:
Apenas quando tudo parece estar indo bem, algumas merdas novas acontecem. Um dia nos meus sapatos é um dia no inferno, acredite ou não!.

Jennifer Aniston aparece loiríssima, veja!

Jennifer Aniston está super loira e com os cabelos ondulados, como você pode ver na foto ao lado. 
A atriz foi flagrada com o novo visual no set de gravação do seu próximo filme, Elmore Leonard project, nesta quarta-feira, dia 6, em Connecticut.
Também fazem parte do elenco do filme Isla Fisher, Will Forte, John Hawkes e Tim Robbins.


Atores de Os Vingadores apresentarão prêmio no Oscar



Algumas das estrelas do filme Os Vingadores irão anunciar um prêmio durante a cerimônia do Oscar, na noite do dia 24, de acordo com o jornal USA TODAY.
Os atores Samuel L. Jackson, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Jeremy Renner e Chris Evans estarão presentes na maior noite de Hollywood.
O filme só está indicado em uma categoria, a de melhores efeitos visuais.

Demi Lovato está pronta para novos relacionamentos



Demi Lovato está preparada para novos relacionamentos após uma temporada em uma clínica de reabilitação, onde ela tratou distúrbios alimentares. 

Segundo o Just Jared, a cantora contou em entrevista para aCosmo on Campusque pretende ser uma namorada menospegajosa:

Eu estou em um lugar em que eu finalmente posso confiar, amar e ser uma pessoa melhor para o homem com quem eu estou me relacionando, ao invés de ser uma namorada pegajosa e ciumenta.

Ela ainda disse que vai mudar de atitude com relação ao tempo que dedicará ao seu futuro amor:

Não é nem um pouco saudável quando as garotas dedicam todo seu tempo  a um cara e se esquecem dos amigos e da família. Eu fiz isso. Eu estava sempre procurando distrações, porque tinha muito medo de ficar sozinha, disse Demi.

A estrela ainda lamenta ter se inscrito para ser jurada do The X Factor USA, acreditando que voltou a trabalhar cedo demais depois de sua recuperação.

Eu não acho que estava preparada para o programa. Em uma situação ideal eu teria esperado um ano ou mais. Eu mergulhei no trabalho muito rapidamente e talvez esta não tenha sido a melhor ideia no momento, mas o lugar em que eu estou hoje é muito melhor do que poderia ter imaginado, eu estou muito feliz.

Promotoria de Los Angeles alega que Chris Brown pode ter mentido sobre serviço comunitário


A promotoria de Los Angeles alega que Chris Brown pode ter mentido sobre a documentação de seu serviço comunitário, determinado em sua senteça ao se condenado por agressão, em 2009. Segundo oDaily Mail, eles querem que um juíz revogue a liberdade condicional do rapper. 
A promotoria ainda pediu para um juíz revogar a liberdade condicional. A promotoria de Los Angeles emitiu o seguinte comunicado, publicado pelo jornal.
Chris Brown falhou em fornecer documentação confiável e verificável de que ele completou o seu trabalho comunitário.
Já o advogado do cantor, Mark Geragos, afirma que a ação da promotoria é frívola e difamatória.
A ação da promotoria é uma vergonha e uma desgraça. Em sua essência, ela chama todos na delegacia de Richmond e do Departamento de Liberdade Condicional de Richmond de mentirosos. Eu planejo pedir uma sanção da promotoria por uma ação, frívola, indecente e difamatória.
Ele ainda alega que os promotores ignoraram algumas entrevistas com profissionais que afirmaram que Brown foi supervisionado e, de fato, completou as horas de serviço comunitário.
O documento da promotoria também cita a recente briga que o rapper teve com Frank Ocean, até mesmo a alegação de Ocean de que Brown teria ameaçado de morte, dizendo que atiraria nele.
Brown foi condenado por agressão, após bater em Rihanna em 2009, e foi condenado a liberdade condicional de cinco anos tendo que cumprir 180 dias de trabalho comunitário e aulas sobre violência doméstica. 

Madonna fica do lado de Kelly Osbourne em briga com Lady Gaga


Depois de reclamar dos fãs da Lady Gaga,dizendo que eles eram os piores devido à todo o bullying que eles faziam contra ela, Kelly Osbourne conseguiu o apoio de mais uma pessoa nesse desentendimento, segundo a revista Now.
Além de sua mãe,Sharon Osbourne que também entrou na briga defendendo Kelly, a cantora Madonna também está do lado de sua ex garota propaganda:
- Kelly está irritada por ter sido cortada da linha de roupas de Madonna e Lourdes, mas ela não vai dispensar um aliado como a Madonna, disse uma fonte.

Kanye West e Kim Kardashian vão trazer Will Smith no Carnaval


A socialite Kim Kardashian e o rapper Kanye West serão atração do camarote da cervejaria Devassa no Carnaval carioca. Segundo o colunista Bruno Astuto, o casal chega à cidade no próximo dia 8, direto de Paris, onde está há um bom tempo.
O ator Will Smith também vai participar da folia junto a eles e embarcará de Los Angeles. Além dele, amigos e familiares vão se juntar para a farra.
A estrela de reality show Kim vai aproveitar o samba gravidíssima do primeiro filho do casal. Já o namorado tem – pelo menos – um encontro na agenda: com o arquiteto Isay Wainfeld, de quem se declara fã.
Outra estrela que deixará o carnaval do Rio ainda mais luxuoso é a atriz Megan Fox, que vem como atração internacional do camarote da Brahma
A assessoria de imprensa da Devassa afirmou que não foi feito nenhum convite para o casal e que nada está confirmado.

Justin Bieber teve caso com Rihanna, o que afastou Selena


O namoro de Justin Bieber e Selena Gomez pode ter chegado ao fim por causa de Rihanna. Pelo menos é o que garante a Life & Style.
Segundo a revista, Justin teve um affaircom Rihanna no começo de seu namoro e Selena ficou devastada quando descobriu, fazendo com que ela questionasse todo o relacionamento com o cantor.
Uma fonte afirma que Justin e Rihanna flertaram em um jogo de basquete em fevereiro de 2011 e acabaram ficando juntos depois. Nessa altura Bieber já namorava com Selena há alguns meses.
Recentemente, nas gravações do Victoria´s Secret Fashion ShowJustin e Rihanna se reencontraram e teriam se envolvido mais uma vez. O assessor do intérprete de Boyfriend nega que algo tenha acontecido entre os dois.

The Wanted ganhará reality show próprio no canal E!, produzido por Ryan Seacrest


O grupo britânico The Wanted ganhará seu próprio reality show no canal E!, a exemplo da girlband The Saturdays, que está no ar com o “Chasing The Saturdays”. O anúncio foi feito nesta quarta (6/2), no programa de rádio do Ryan Seacrest, que é o produtor do programa.
BCbmj8eCMAEaLR8.jpg large
De acordo com o empresário Scooter Braun, o reality show, que se chamará “The Wanted One”, mostrará o desenvolvimento do próximo álbum de estúdio da boyband, nos EUA e no Reino Unido. “Vi o episódio piloto. Confie em mim: estejam preparados para amar esses garotos e morrer de rir”, twittou.
A data de estreia do programa não foi revelada, mas Braun a prometeu para “muito em breve”. Já o próximo álbum de estúdio é previsto para abril.

Bem humorado, Justin Bieber beija manequim em programa de TV; veja os vídeos


O cantor Justin Bieber foi ao programa “Late Show With Jimmy Fallon”, na terça (5/2), para divulgar seu novo trabalho, o EP “Believe Acoustic”, e acabou beijando uma manequim de perucas. “Justin! Justin! Não se apaixone!”, brincou o apresentador do talk show. Veja:
Na entrevista, o cantor falou sobre o desenvolvimento do EP, que chegou ao topo da Billboard 200 nesta semana e lhe rendeu o recorde de ser o primeiro artista com menos de 19 anos a ter cinco álbuns na liderança do ranking. Assista:


Dave Grohl diz que Britney Spears parece “morta por dentro”


O roqueiro Dave Grohl, líder da banda Foo Fighters, fez brincadeiras com Britney Spears durante sua participação no programa “Chelsea Lately”. Ele disse que a Princesa do Pop “parece morta por dentro”.
brit-dave
Tudo começou quando ele deu uma notícia sobre as negociações da cantora para fazer uma temporada fixa de shows em Las Vegas, o que foi confirmado por seu empresário e desmentido pelo cassino Caesars Palace. Quando comentou a novidade, Grohl soltou: “Ela parece morta por dentro, como se não houvesse nada por trás dos seus olhos, como se não houvesse mais nada nos seus peitos!”.
Comentários desse tipo são constantes, principalmente entre os haters, desde que a cantora voltou a trabalhar após uma série de internações na época de “Blackout”. Mesmo assim, ela já fez uma turnê mundial, que lhe rendeu o posto de artista que mais lucrou entre 2011 e 2012, e fez parte da bancada de jurados do “X-Factor EUA”.

“Most Nights Tour”: banda fun. anuncia datas de shows pela América do Norte



fun-fun-band-32929058-500-500A banda fun. agendou mais shows pela América do Norte, aproveitando o sucesso do álbum “Some Nights”. Intitulada “Most Nights Tour”, a nova turnê ocorrerá entre 6 de julho e 26 de setembro, em cidades dos EUA e do Canadá.Os shows de abertura ficarão a cargo da dupla Tegan & Sara, escolhidos pelos próprios integrantes da banda. “Descobrir ‘The Con’ não apenas mudou minha vida, como álbuns brilhantes fazem, mas também renovou minha fé na música moderna”, elogiou o guitarrista Jack Antonoff.
Confira a agenda:
6 de Julho – Toronto, ON @ Downsview Park
9 de Julho – Cleveland, OH @ Jacobs Pavilion @ Nautica
13 de Julho – Rochester, NY @ CMAC
14 de Julho – Columbus, OH @ Lifestyle Pavilion (No Tegan and Sara)
16 de Julho – Detroit, MI @ Meadow Brook
18 de Julho – Pittsburgh, PA @ Stage AE
19 de Julho – Philadelphia, PA @ The Mann Center
20 de Julho – Columbia, MD @ Merriweather Post Pavilion
22 de Julho – New York, NY @ Hudson River Park – Pier 26
22 de Agosto – Denver, CO @ Red Rocks Amphitheatre
23 de Agosto – Salt Lake City, UT @ Great Salt Air
27 de Agosto – Lake Tahoe, NV @ Lake Tahoe at Harrah’s Outdoor Arena
28 de Agosto – Boise, ID @ Idaho Botanical Garden
29 de Agosto – Portland, OR @ Edgefield
4 de Setembro – Los Angeles, CA @ The Greek Theatre (No Tegan and Sara)
6 de Setembro – Berkeley, CA @ The Greek Theatre – UC Berkeley
7 de Setembro – Santa Barbara, CA @ Santa Barbara Bowl (No Tegan and Sara)
10 de Setembro – Phoenix, AZ @ Comerica Theatre
12 de Setembro – Dallas, TX @ Gexa Energy Pavilion
16 de Setembro – Tuscaloosa, AL @ Tuscaloosa Amphitheatre
18 de Setembro – Boca Raton, FL @ Mizner Park Amphitheatre
19 de Setembro – Orlando, FL @ UCF Arena
22 de Setembro – Nashville, TN @ The Woods at Fontanel
24 de Setembro – Charleston, SC @ Family Circle Cup Stadium
25 de Setembro – Raleigh, NC @ Red Hat Amphitheater
26 de Setembro – Charlottesville, VA @ nTelos Wireless Pavilion

Justin Bieber diz mais uma vez que ama e virá ao Brasil


Ainda feliz com a chegada do “Believe Acoustic” ao topo da Billboard 200, Justin Bieber reservou alguns minutos para responder fãs no Twitter nesta quarta (6/2). Por sorte, uma belieber brasileira conseguiu a atenção do cantor ao pedir para que ele venha ao país. Em resposta, ele disse: “Eu irei. Eu amo o Brasil”.
No mês passado, o cantor esteve em Orlando e encontrou fãs brasileiras em uma boate. Depois, membros da sua equipe, inclusive o empresário Scooter Braun, twittaram que estavam ansiosos para trazer a “Believe Tour” ao país e que desejavam fazer isso o mais rápido possível.
Apesar das declarações, ainda não há previsão para vinda do canadense para shows no Brasil. A agenda do Bieber está fechada até agosto, com shows na Europa, na África e na América do Norte.

Lady Gaga revela título e trecho da letra de canção que estará em 'ARTPOP'


Através de sua conta no twitter, Lady Gaga resolveu revelar mais uma novidade sobre o álbum 'ARTPOP', que deve ser lançado este ano.

A cantora escreveu um pequeno trecho de uma canção que provavelmente estará no seu 3º CD de estúdio.
We could be caught, were both convicted criminals of thought. -Sex Dreams #ARTPOP

"Almost Home": Novo single de Mariah Carey será lançado dia 19 de Fevereiro


Assim como aconteceu com Avril Lavigne, vamos ter novidades sobre Mariah Carey através da trilha-sonora de um filme. De acordo com o 'USA Today', a cantora lançará seu novo single em Fevereiro.

A canção se chama "Almost Home" e será lançada pela gravadora de Carey em 19 de Fevereiro, como divulgação do filme 'Oz - The Great and Powerful'.


Mariah lançou ano passado a faixa "Triumphant (Get 'Em)", que deveria ser o carro-chefe de seu novo CD, mas falhou em emplacar nos charts ao redor do mundo. O décimo primeiro álbum de estúdio da atual jurada do 'American Idol' ainda não tem data de lançamento prevista.

Trailer confirma participação de Rita Ora no filme 'Velozes & Furiosos 6'

Além de ser um sucesso como cantora na Europa, Rita Ora parece também querer investir na carreira de atriz.

O trailer do novo filme da série 'Velozes & Furiosos' confirmou a presença da interprete de "Shine Ya Light" no longa. Confira a partir de 1:45:


Há alguns meses, muitos sites chegaram apontar Rihanna como a antagonista do filme, papel que posteriormente teria sido a dado a Rita Ora, que fez um teste para o elenco. Nunca foi realmente confirmado que a cantora de "Shut Up and Drive" havia sido escalada para 'Velozes & Furiosos 6', apesar do diretor ter expressado sua vontade em ter a cantora no mesmo.

Assista uma prévia de ''Now'', novo clipe do Paramore


Acaba de ser divulgado na internet uma prévia do novo clipe do grupo Paramore, que é para o primeiro single de seu próximo álbum, ''Now''.

A prévia foi liberada pela MTV americana, e o material completo só será liberado na íntegra na próxima segunda, 11. Confira abaixo o vídeo:


''Now'' é o carro-chefe do disco 'Paramore', que será lançado em Abril desse ano.

Kylie Minogue é a nova contratada da 'Roc Nation'

Chegando aos mais de 25 anos de carreira, Kylie Minogue deu mais um grande passo para se tornar uma artista de ainda mais sucesso. A 'Roc Nation', responsável por artistas como Rihanna e Shakira, acaba de anunciar a contratação da cantora.

Através do site 'Life & Times', a gravadora, que também oferece serviço de agenciamento, anunciou a australiana como novo membro do time comandado pelo rapper Jay-Z.
"A Roc Nation gostaria de receber a cantora australiana, compositora, atriz e designer Kylie Minogue na familia. Em uma carreira agora com mais de 25 anos, Kylie já lançou 11 álbuns de estúdio, dois CD ao vivo, oito DVDs, um 'Greatest Hits', e vários álbuns de vídeo. Ela já lançou mais de 50 singles ao redor do mundo, incluindo o vencedor do 'Grammy' "Come Into My World", e já vendeu mais de 68 milhões de álbuns mundialmente. Sem mais a dizer, nós estamos empolgados em ter Kylie entrando para a família Roc." - Roc Nation

A contratação de Minogue pode significar um maior investimento em sua carreira nos Estados Unidos, assim como ocorreu com Rita Ora e se planeja fazer com Shakira.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novas imagens revelam detalhes do retorno de “The Walking Dead”


Novas imagens revelam detalhes do retorno de "The Walking Dead"
Atenção: Spoilers leves no post. =)
O próximo episódio de The Walking Dead, intitulado de The Suicide King, é um dos episódios mais aguardados da história da televisão americana. Será que essa afirmação é um exagero? Talvez sim, talvez não. Mas sabemos que muitas respostas precisam ser respondidas e o dia 10 já está chegando.
O que vai acontecer com o Daryl e o Merle na arena mortal de Woodbury? Será que o Rick vai retornar para “salvar o dia” ou vamos perder um dos personagens mais queridos da série?
O canal AMC lançou novas imagens promocionais para aumentar a nossa curiosidade. É muita maldade! Confira tudo clicando em “Leia Mais”.
Em uma das imagens, vemos Andrea protestando contra o final bárbaro dos amigos. Em outra, o nosso protagonista Rick em ação. Será que ele voltou para um possível resgate?
E um big spoiler (?): Merle Dixon conseguiu sobreviver? Na imagem, ele parece estar fora dos muros atacando um zumbi. Será que o Rick conseguiu salvar todo mundo? E o Darly? É, vamos ter que aguardar o próximo domingo.
Confira as imagens abaixo:
Novas imagens revelam detalhes do retorno de "The Walking Dead"Novas imagens revelam detalhes do retorno de "The Walking Dead"Novas imagens revelam detalhes do retorno de "The Walking Dead"Novas imagens revelam detalhes do retorno de "The Walking Dead"
Eles estão voltando! A terceira temporada de The Walking Dead retorna no dia 10 de fevereiro, no próximo domingo.
Já estava com saudade de escrever sobre a série mais queridinha da temporada aqui no blog. Fiquem ligados! Vem muita novidade por aí. Até a próxima.

Confira o primeiro trailer de “Velozes e Furiosos 6″


primeiro-trailer-velozes-e-furiosos-6
No último filme, Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) fizeram um assalto no Rio de Janeiro, dizimando o império de um chefão. Agora, o grupo tem 100 milhões de dólares, mas não pode viver normalmente.
Enquanto isso, o agente Hobbs (interpretado por Dwayne Johnson) persegue, por uma série de países, uma organização de pilotos mercenários e extremamente habilidosos, liderados por Luke Evans e uma fiel aliada: Letty (Michelle Rodriguez).
Para quem não lembra, Letty era o grande amor de Dom, que tinha sido declarada morta. A única forma de impedir e parar o grupo de pilotos é ganhando deles nas ruas. Por isso, Hobbs pede a Dom que leve seu grupo pra Londres e em troca de ajuda, promete a liberdade que eles tanto desejam.
Foi divulgado hoje o primeiro trailer do filme e está sensacional. Vale a pena conferir:
Velozes e Furiosos 6 é estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Ludacris, Tyrese Gibson, Joe Taslim, Sung Kang, Gina Carano e Luke Evans. O filme estreia no dia 24 de maio nos Estados Unidos.

Ex-RBD Divulgar prévia de novo clip



O cantor Christian Chávez, ex-integrante do grupo RBD, divulgou um trecho do seu novo clipe solo na noite de segunda (4/2). A música escolhida foi “Más Vale Tarde Que Nunca”, dueto do mexicano com a cantora Ana Victoria. Assista:
O single está sendo vendido no iTunes desde novembro, mas o clipe – que promete trazer cenas de ação – ainda não tem data de lançamento definida.
Em entrevista ao POPLine durante sua última vinda ao Brasil, o cantor disse que estava prestes a começar a gravar seu segundo álbum de estúdio solo, que tem lançamento previsto para este ano.

Jornal britânico elege Madonna como a maior artista feminina pop de todos os tempos


Depois de Britney Spears ter sido considerada a maior artista solo de todos os tempos em uma votação realizada por um site, mais uma lista envolvendo os grandes nomes da música foi liberada.

Dessa vez, a lista trás as 20 maiores cantoras pop de todos os tempos, onde elas foram escolhidas pelo jornal britânico 'Telegraph', e a Rainha do Pop Madonna ficou no topo.

Em nota, o jornal falou sobre a intérprete de "Like A Virgin":

"Seu reconhecimento mundial, suas mudanças, suas tendências e muitas vezes, com suas inovações na música pop, Madonna mostrou as diversidades dos padrões femininos, interpretando: a virgem, a esposa, a mãe, a bruxa, a diva, a santa, a pecadora e agora em seu último clipe uma líder de torcida de 50 anos, dançando a um ritmo cativante."

Confira abaixo as 20 maiores artistas pop de todos os tempos, segundo o 'Telegraph':
1. Madonna
2. Tina Turner
3. Kate Bush
4. Debbie Harry
5. The ABBA girls
6. Aretha Franklin
7. Amy Winehouse
8. Adele
9. Lady Gaga
10. Patti Smith
11. Janis Joplin
12. Beyoncé
13. Dusty Springfield
14. Siouxsie Sioux
15. Whitney Houston
16. Grace Jones
17. Dolly Parton
18. Joni Mitchell
19. Chrissie Hynde
20. Spice Girls

Jay-Z desistiu de participar da apresentação de Beyoncé no 'Super Bowl' no último minuto


No último domingo aconteceu a tão aguardada apresentação de Beyoncé durante o intervalo do 'Super Bowl', e apesar da mudança de última hora nas faixas apresentadas pela cantora juntamente com as outras integrantes de seu grupo Destiny's Child, houve outra mudança na performance da diva.

Os rumores apontavam que Jay-Z, marido da estrela, iria se apresentar com ela no evento, e uma fonte está afirmando que o rapper iria mesmo cantar com a esposa, mas desistiu de última hora.

A fonte contou ao US Weekly que os dois iriam se juntar durante a apresentação de "Crazy In Love", mas Jay desistiu no último minuto:

"Ele quis que aquele fosse um momento só dela e não quis tirar isso dela. Ela trabalhou duro nessa apresentação."

Empresário de Britney Spears confirma mudança da cantora para Las Vegas


Mesmo depois dos rumores envolvendo a mudança de Britney Spears para Las Vegas terem sido negados por uma representante do hotel 'Caesers Palace', mais uma pessoa resolveu falar sobre o assunto.

Dessa vez, quem comentou sobre isso foi o empresário de Britney, Larry Rudolph, que segundo conta oExtra, ela fará sim um show fixo na cidade, mas ainda não se sabe em qual cassino esse show acontecerá.

Segundo informações, dois cassinos estão disputando a presença da intérprete de "Toxic", e o acordo só será fechado após ela decidir qual deles irá receber o show. Um anúncio oficial é esperado para ser feito nas próximas semanas.

"When I Was Your Man": Assista ao novo clipe de Bruno Mars


Mesmo com "Locked Out Of Heaven" rendendo bons frutos nos charts ao redor do mundo, Bruno Mars resolveu prosseguir na divulgação de seu último CD lançando mais um single extraído do mesmo.

"When I Was Your Man" foi a escolhida para ser o segundo single oficial do 'Unorthodox Jukebox'. A faixa já havia sido lançada anteriormente como single promocional antes do lançamento do disco.

Confira abaixo ao novo clipe do cantor, que foi dirigido pelo próprio Bruno em parceria com Cameron Duddy, que já trabalhou anteriormente com o artista em filmagens da sua turnê que promovia seu primeiro trabalho e também no clipe de "The Lazy Song":

Novo álbum de Kanye West poderá ter faixas em parceria com Beyoncé, Florence Welch e Skrillex


O rapper Kanye West lançou no ano passado o 'Cruel Summer', álbum em parceria com os artistas de seu selo, a 'G.O.O.D. Music', e agora surgiram na internet informações envolvendo o próximo disco solo do cantor.

Em uma imagem, que até o momento não se sabe se é verdadeira, tirada do iTunes, é possível ver o possível título do novo CD de Kanye, além de algumas faixas que poderão estar no projeto.

O álbum se chama 'Rich Black American', e trará canções em colaboração com artistas como Beyoncé, Florence Welch, Skrillex, Frank Ocean e 2 Chainz. 

Confira abaixo a foto em questão:


A parceria com Skrillex já havia sido confirmada há algum tempo, e outra faixa presente na suposta foto, "Perfect Bitch", também estará no novo CD de Kanye, onde a mesma foi escrita pelo próprio rapper para sua namorada, Kim Kardashian, o que aumentam as possibilidades de que a foto possa ser real.

O novo disco de Kanye irá suceder o 'My Beautiful Dark Twisted Fantasy', lançado em 2010 e que rendeu faixas como "Runaway" e "All Of The Lights".

Pink lança novo clipe, assista "Just Give Me A Reason"


Depois de "Blow Me (One Last Kiss)" e "Try", a cantora Pink agora se concentra em divulgar mais um single extraído de seu último disco de inéditas, o 'The Truth About Love'.

A faixa escolhida para dar continuidade nos trabalhos do álbum foi "Just Give Me A Reason", que conta com a colaboração de Nate Ruess, vocalista da banda fun..

Assista abaixo ao novo clipe de Pink, que teve seu conteúdo vazado na internet:


"Just Give Me A Reason" será lançada oficialmente como single nos EUA no dia 8 de Fevereiro, e no Reino Unido em 17 de Março.

Selena Gomez, Vanessa Hudgens e mais em grupo de estudo bíblico?


Vanessa-Hudgens-Selena-Gomez-Spring-Breakers-Bikini
Enquanto a maioria das celebridades estão indo a festas repletas de estrelas e premiações, parece que Selena Gomez e Vanessa Hudgens foram participar de um outro tipo de atividade com seus amigos famosos – estudo da Bíblia! De acordo com a US Weekly, as co-estrelas de Spring Breakers estão unidas com Matt Lanter, estrela de 90210, assim como a ex de Selena, Justin Bieber e sua mãe Pattie Mallette em um grupo de estudo bíblico.
Aparentemente, os encontros são organizados pelo correspondente Jason Kennedy do E! News, e o grupo se reúne em uma sala de conferências em um hotel em Beverly Hills para “café e conversa” uma vez por mês. Não faria sentido a estrela de High School Musical da Disney e suas amigas gostarem de participar de algo assim, pois elas fizeram muitos pecados no novo filme Spring Breakers. O filme, que estreará em março nos Estados Unidos, é sobre um grupo de meninas da faculdade que roubam um banco para que elas possam ir para a Flórida durante suas férias de primavera.
Além disso, não é surpreendente que Justin tomaria parte no estudo da Bíblia, já que ele tem uma série de tatuagens religiosas. O cantor tem uma tatuagem de Jesus em sua perna, assim como Jesus escrito em hebraico, e mãos orando.

Emblem3 anuncia datas dos primeiros shows após The X Factor!


sem título 27
Emblem3 deixou vários fãs felizes na noite de hoje! Os meninos fizeram um live hoje e deram uma boa notícia para seus fãs. A banda que participou da segunda temporada do The X Factor USA, anúncio hoje (04/02) os primeiros shows da banda após o reality. Por enquanto, as datas são somente na Califórnia, Estados Unidos. Confira abaixo:
27 Fevereiro: The Roxy Theatre – Los Angeles, CA
2 Março: The Glass House Concert Hall – Pomona, CA
3 Março: House of Blues San Diego – San Diego, CA
Os ingressos estarão sendo vendidos a partir de sexta-feira e para conferir mais detalhes como comprar, basta clicar aqui.
Quem está ansioso para ver os meninos nos palcos? *-*

Gravadora anuncia ’22′ como o novo single de Taylor Swift


tay35
Nunca foram anunciados tantos singles de Taylor Swift assim. Após afirmações que “All Too Wellseria o novo single do álbum ‘Red’, a gravadora da moça enviou a faixa “22″ para as rádios Australianas, com a promessa de ser o novo single mundial de Taylor.
Pode ser também que Taylor repita a estratégia feita na promoção do álbum “Speak Now” onde ‘The Story Of Us’ e ‘Mean’ tiveram seus clipes lançados simultaneamente.
E aí, qual música você quer que seja escolhida como o novo single do álbum?
Update: Como esperado, a gravadora confirmou que ’22′ é o novo single ~pop~ do álbum ‘Red’, e chegará as rádios am

Veja a capa de “Hurricane”, novo single de Bridgit Mendler!


Bridgit Mendler
A capa do mais novo single de Bridgit Mendler foi divulgada, a canção “Hurricane” é o segundo single de seu álbum “Hello My Name Is…” que infelizmente por enquanto, não se encontra a venda no Brasil! O vídeo-clipe da música ainda não tem data de estréia.
Veja a capa do single abaixo:
Hurricane Single
Esse single promete!!!

Filme:O Lado Bom da Vida encontra o equilíbrio em meio à loucura


O diretor e roteirista David O. Russell (“O Vencedor”) é uma espécie de alquimista cinematográfico. Sem arroubos de criatividade nem propor inovações à arte, ele consegue transformar o trivial em um passatempo extremamente prazeroso. Para tanto, tem o cuidado de entregar o seu precioso texto a atores gabaritados, deixando-os agir à vontade, sem interferências. O resultado são performances bem naturais, marcantes e cativantes, dignas de reconhecimento. Com “O Lado Bom da Vida”, Russell cunhou sua pedra filosofal: o longa recebeu oito indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme e todas as quatro categorias de atuação (Melhor Ator, Atriz, Ator Coadjuvante e Atriz Coadjuvante), feito que não ocorria há mais de 30 anos – desde “Reds” (1981).
A expressão do título original, “Silver Linings” é um dito popular da língua inglesa, uma metáfora do otimismo, a ideia de que mesmo uma situação ruim pode trazer algo positivo. Esta é a cartilha que segue Pat Solano (Bradley Cooper, de “Se Beber, Não Case!”, surpreendente), depois de ser liberado do manicômio judiciário onde esteve preso por oito meses, após agredir furiosamente o amante de sua esposa. Diagnosticado com transtorno bipolar, ele volta a morar com seus pais na tentativa de reconstruir a vida e alimenta o sonho obsessivo de reconquistar a esposa.
Uma ordem judicial o impede de se aproximar da ex-mulher, mas Pat apela para que amigos em comum estabeleçam uma comunicação entre o casal. Em um jantar familiar com segundas intenções, ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence, de “Jogos Vorazes”, fantástica), jovem problemática que, assim como ele, vive afundada em remédios, desde a morte inesperada do marido. Entre uma discussão e outra, uma relação inusitada entre os dois se estabelece quando ambos enxergam a possibilidade de superarem seus problemas ajudando um ao outro.
A medida que o filme avança, percebemos que não é só Pat que sofre de distúrbios mentais. Todos os demais personagens ao seu redor também carregam algum tipo de “loucura”: sua resignada mãe (Jacki Weaver, de “Reino Animal”) concorda com todas as bizarrices que seu pai (Robert De Niro, de “Sem Limites”), um ludopata cheio de manias propõe; seu amigo Ronnie (John Ortiz, de “Força Policial”), está à beira de uma crise de nervos, vítima do consumismo desenfreado da esposa Veronica (Julia Stiles, de “O Ultimato Bourne”); e Danny (o sumido Chris Tucker, de “A Hora do Rush”), um ex-colega do sanatório, é um mentiroso compulsivo que vive fugindo da clínica psiquiátrica.
A narrativa verborrágica e a edição veloz procuram inserir o público na realidade distorcida em que vive o protagonista. Russell casualmente filma com a câmera na mão para que a plateia compreenda toda a ansiedade por qual passa seu personagem principal. Hábil, ainda consegue inserir um humor fino em ocasiões surpreendentes pontuadas por diálogos afiados, sem nunca parecer exagerado.
Mas se a fórmula funciona, é porque há cumplicidade dos atores. A química entre Cooper e Lawrence “dá liga”, cativa, levando a plateia a torcer por eles até o final, mesmo com a previsibilidade batendo à porta no último ato. Já De Niro é um show à parte, entregando uma performance divertidíssima como não se via há anos.
No fundo, “O Lado Bom da Vida” pode ser considerada uma comédia romântica convencional, do casal que se odeia à primeira vista apenas para viver feliz para sempre, mas enquanto serve uma típica Sessão da Tarde, também registra a possibilidade de equilíbrio em meio às neuroses. Sua busca pela felicidade não julga a “loucura”, apenas a retrata, tentando atenuar a equivocada leitura que se faz dela. Todos temos manias, opiniões surreais, idiossincrasias.
Além disso, o filme ainda passa uma bela mensagem de superação, que é preciso saber lidar com as frustrações, não se abater e seguir em frente, pois, nem sempre o universo conspira a favor. Como diria, Marcel Proust, “para tornar a realidade suportável, às vezes, todos nós cultivamos pequenas loucuras”.

John Travolta tem pedido de sigilo negado em processo


John Travolta não conseguiu que o processo que um marinheiro está movendo contra ele por suposto assédio e suborno seja julgado em arbitragem e, portanto, ele não será mantido em sigilo.
De acordo com o Hollywood Reporter, John tentou fazer com que o processo fosse arbitrário, pois assim ele terminaria mais rápido e as informações seriam mantidas em sigilo. O advogado do ator afirmava que o contrato assinado com a empresa responsável pelo cruzeiro permitia essa prática.
O juiz responsável pelo caso, no entanto afirmou na última sexta feira, dia 1, que o marinheiro não havia assinado o mesmo contrato, tornando a cláusula inválida para o caso.

Princesa de Espelho, Espelho Meu e príncipe de Branca de Neve e o Caçador filmarão juntos


A atriz Lily Collins (“Espelho, Espelho Meu”) e o ator Sam Claflin (“Branca de Neve e o Caçador”) vão estrelar o drama “Love, Rosie”, estreia do diretor alemão Christian Ditter (série “Doctor’s Diary”) em Hollywood. A informação é do site The Hollywood Reporter.

O filme é baseado no romance “Onde Terminam os Arco-Íris” (Where Rainbows End), escrito pro Cecelia Ahern, autora do livro que inspirou o romance “P.S. Eu te Amo” (2007). A trama é centrada em uma adolescente que descobre ter engravidado após passar uma noite com o garoto mais popular do colégio. A protagonista conta o segredo para seu melhor amigo e lhe diz para continuar a vida sem ela. No entanto, ao longo dos 12 anos seguintes, vidas mudam, mas os dois continuam unidos.

As filmagens de “Love, Rosie” terão início em maio.

Antes disso, Sam Claflin poderá ser visto no horror gótico “The Quiet Ones” e na adaptação do fenômeno literário “Jogos Vorazes: Em Chamas”, que estreia em novembro, enquanto Lily Collins voltará aos cinemas no mesmo mês como a protagonista da versão cinematográfica do livro “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”.

Magia negra e possessão no trailer do novo terror de Rob Zombie


A Anchor Bay divulgou o segundo trailer do terror “The Lords of Salem”, dirigido pelo metaleiro Rob Zombie (“Halloween – O Início”). O vídeo explica melhor a trama, concentrando-se na possessão da mulher do diretor, Sherie Moon Zombie (“Rejeitados pelo Diabo”). Ela vê sombras e tem pesadelos terríveis em seu apartamento, mas três vizinhas suspeitas, no melhor estilo “O Bebê de Rosemary” (1968), tentam acalmá-la, enquanto se dedicam a rituais diabólicos.
O vídeo também traz flashes do elenco, composto por vários rostos clássicos dos filmes de terror, como Billy Drago (“Viagem Maldita”), Dee Wallace (“Decisões Extremas”), Ken Foree (“Halloween – O Ínicio”), Meg Foster (“Planeta sem Lei”), Michael Berryman (“Rejeitados Pelo Diabo”), Patricia Quinn (“O Retorno de Tamara”), Torsten Voges (série “Eastwick”) e o falecido Richard Lynch (“Halloweeen”), no último papel de sua vida.
O filme tem o título de uma das músicas de Zombie, lançada no álbum “Educated Horses” (2006), que concorreu ao Grammy de rock pesado, e é ambientado na cidade de Salem dos dias atuais, onde bruxas com mais de 300 anos de idade assombram os moradores. A estreia está marcada para 26 de abril nos EUA e não há previsão para o Brasil.

ACESSO PELO MUNDO