quinta-feira, 26 de abril de 2012

Aguinaldo Silva pede desculpas para Ivete Sangalo

O autor havia sugerido em seu Twitter que a cantora não era boa atriz para atuar em Gabriela



Errar é humano e pedir desculpas pelos erros ainda mais.  Depois de criticar Ivete Sangalo em sua página no Twitter na última terça-feira (24) o autor Aguinaldo Silva voltou atrás, se justificou e se desculpou com a cantora.
Ivete está no elenco do remake da novela Gabriela. Na trama ela será Maria Machadão, a dona do Bataclan, papel que na primeira versão foi vivido por Eloísa Mafalda. A cantora começou a gravar suas cenas essa semana e na terça-feira Aguinaldo disparou em seu Twitter:
“Alguém questionou o que eu espero de Ivete Sangalo em Gabriela: espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se aposente com dignidade”, soltou o autor, que ainda não contente disse também:
“Ainda sobre Ivete Sangalo em Gabriela, como cada macaco deve ficar no seu galho, espero que Juliana Paes não resolva cantoricar”, postou Aguinaldo.
Mas, em seu blog nesta quinta-feira, o autor se redimiu com Ivete.
“Eu sei, não é preciso que me digam, mea culpa: fui infeliz no comentário feito no twitter sobre a futura performance de Ivete Sangalo como Maria Machadão em “Gabriela” . Mas senhores do júri, antes de me condenarem à fogueira, por favor, me ouçam, que eu tenho um atenuante… Morro de ciúmes da Maria Machadão de Eloisa Mafalda e se tivesse de selecionar dez performances inesquecíveis em telenovelas nos últimos 37 anos, esta certamente estaria na lista”, escreveu Aguinaldo Silva em seu blog.
O autor explicou que na época da exibição de Gabriela, ele trabalhava à noite em um jornal, e todos os dias, na hora da novela, dava um jeito de tomar um lanche para poder assistir à trama.
“...ligava a televisão baixinho e ficava esperando que aquele desfile de super-atores culminasse com a aparição diária de Mafalda e suas sobrancelhas que pareciam perguntar aos que a viam: “que droga de mundo é esse?”.
Ainda no texto, Aguinaldo rasga os maiores elogios à Eloísa Mafalta, atriz com quem trabalhou em várias novelas e que está a um bom tempo afastada da telinha.
“Essa grande atriz, que deixou a televisão, mas faz muita falta, fez de Maria Machadão, na minha modestíssima opinião, uma personagem capaz de passar a humanidade inteira com um simples alçar de suas sobrancelhas. Sua performance foi maior que a vida… E por isso, só por isso (mil perdões Ivete!), é que este seu fã ardoroso gostaria que Maria Machadão fosse sempre ela”, lamentou-se o autor.
Visivelmente envergonhado e arrependido com o infeliz comentário feito no início da semana, Aguinaldo encerra seu texto com toda humildade e mais uma vez se desculpando deveras com a cantora.
“Mas agora os tempos são outros. Assim, eu venho aqui, muito humildemente, retirar o que disse sobre Ivete, ainda mais depois de constatar, olhando sua foto lá em cima, o quanto ela ficou linda como Maria Machadão… Tão linda que, de todas as mulheres do Bataclan, seria a mais requisitada se “Gabriela” fosse a vida real e não uma novela”, concluiu o autor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO