quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fãs de Justin Bieber congestionam linhas de telefone em Londres

Hotel Royal Garden recebeu mais de 2.000 telefonemas de fãs na segunda-feira


Adolescentes desesperados para falar com Justin Bieber, que chegou a Londres na segunda-feira (23), tentam chegar até a suíte do cantor no Hotel Royal Garden. Os fãs fingem ser amigos, parentes e até mesmo stripper pessoal do astro, causando grande tumulto nas linhas telefônicas do recinto depois de mais de 2.000 ligações.
"Os fãs de Justin são implacáveis, farão de tudo para chegar perto dele. Os telefones do hotel não pararam de tocar desde que ele chegou. A equipe sabia que haveria um pandemônio, mas não imaginava que fosse esse ponto", disse uma fonte.
Para mais emoção dos fãs, o atrevido astro teen, de 18 anos, mostrou seu abdominal da janela do hotel, antes de escapar para tomar um sorvete no McDonald.
Enquanto isso, Justin - que recentemente levou à namorada, Selena Gomez, para um piquenique romântico em Los Angeles - acredita que o caminho para o coração de uma menina é através do estômago.
"As meninas preferem amor do que presentes. O que seria um presente? Não é algo de uma loja. As meninas amam algo que é feito do coração. Meninas adoram piqueniques, por exemplo", disparou o cantor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO