domingo, 3 de fevereiro de 2013

'Super Bowl Halftime Show 2013': Confira a apresentação de Beyoncé no evento !!!

Incrível se resume a performance dela 

Neste domingo, 03, ocorre a final da liga de futebol norte-americano, evento televisionado que contará com uma grande apresentação durante o seu intervalo. Tendo recebido, ao longo dos anos, artistas como U2, Shania Twain, The Black Eyed Peas, Madonna e Michael Jackson, este ano no 'Super Bowl Halftime Show' ficará a cargo de Beyoncé.


A cantora deverá apresentar, durante a performance de aproximadamente 12 minutos, seus maiores sucessos, incluindo hits como "Crazy In Love" e "Single Ladies". O evento inicia às 21h30 (horário de Brasilia), enquanto a mulher de Jay-Z deverá subir ao palco entre 22h30 e 23h15. A transmissão no Brasil ficará a cargo dos canais ESPN e Esporte Interativo.

A grande expectativa é que Beyoncé apresente o seu novo single no palco do 'Super Bowl', além de uma reunião do grupo Destiny's Child, do qual participou. Até o momento, a setlist do show e o nome dos convidados na apresentação permanecem um mistério.

Atualizado às 21:40 - Confira a apresentação de Alicia Keys, que cantou o hino nacional norte-americano:



Atualizado às 23:30 - Beyoncé apresentou um medley de "Love On Top", "Crazy In Love", "End of Time", "Baby Boy", "Single Ladies" e "Halo", além da tão aguardada reunião das Destiny's Child que apresentaram "Bootylicious", "Independent Women, Part 1" e um trecho de "Single Ladies":

Opção 1


Opção 2

As informações sobre o novo single, que por sua vez será carro-chefe de seu 5º CD, deverão ser anunciadas amanhã, 04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO