terça-feira, 13 de março de 2012

Ashley Olsen diz que não vai mais atuar


Ashley Olsen, que ficou conhecida como atriz revezando-se com a irmã gêmea Mary Kate na série “Três é Demais”, revelou que não pretende voltar a atuar.
Em entrevista a revista Elle U.K., Olsen assumiu que tomou a decisão certa quando ela e a irmã abandonaram as carreiras de atriz aos 18 anos, para se dedicarem à faculdade. O último filme da dupla foi “No Pique de Nova York” (2004) e desde então Ashley tem se dedicado ao mundo da moda. Ela criou uma grife com a irmã Mary kate que hoje veste celebridades como a Primeira Dama Michelle Obama e já é avaliada em US$ 1 bilhão.
“Eu não tenho mais que ser um rostinho bonito. Eu já fiz isso, mas hoje é importante e libertador estar do outro lado das lentes. Eu não gosto de ser o centro das atenções”, disse Ashley.
Ela disse que é possível que retorne à Hollywood um dia, mas não na qualidade de atriz. Sua irmã gêmea, porém, de vez quando mata as saudades da atuação fazendo pequenos papéis que vão contra a imagem de boazinha de sua infância – foi uma maconheira na 3ª temporada da série “Weeds” e uma bruxa malvada na fábula teen “A Fera” (2011), entre outros papéis.
Mas é a irmã mais nova da família, Elizabeth Olsen, quem tem chamado mais atenção na atualidade. A caçula se destacou no thriller indie “Martha Marcy May Marlene” e estrela o terror “Silent House”, que foi lançado na sexta (9/3) nos EUA, além de estar ligada a várias produções promissoras, como o suspense “Red Lights”, com Robert DeNiro (“Homens em Fúria”) e Sigourney Weaver (“Avatar”), e o drama beat “Kill Your Darlings”. Também vai contracenar com Glenn Close (“Albert Nobbs”) em “Therese Raquin”, e com Dakota Fanning (“Runnaways – Garotas do Rock”) em “Very Good Girls”. E está cotada para co-estrelar o remake do cultuado filme sul-coreano “Old Boy”, numa versão dirigida por Spike Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO