Lindsay Lohan pode até estar se esforçando para parecer uma garota normal, porém, as notícias que podem prejudicar a volta da atriz não param de pipocar na imprensa.
Desta vez, a atriz foi chamada de criança mimada após dar chiliques na hora de gravar cenas íntimas para o filme “The Canyon”. De acordo com o portal “Female First”, quem revelou o fato foi seu colega de cena, James Deen.
O ator disse ter ficado horrorizado com o comportamento da moça: “Havia dias em que ela gritava e chorava e se recusava a sair nua. Eu estou acostumado a trabalhar com profissionais que são educados uns com os outros, mas Lindsay parecia uma criança esperneando".
Em outro momento, ele contou a ruiva se recusou a retirar os sapatos de salto alto, afirmando que ela poderia fazer o que ela quisesse, porque era a "estrela" do filme. "Foi um pedido simples, sou um cara baixinho e parecia ridículo, mas ela se recusou. Ficou chorando e gritando. No final, foi decidido que eu iria usar botas para me tornar mais alto e ela finalmente se acalmou”, disse James.
Nenhum comentário:
Postar um comentário