Bruninha vai entrar ao vivo atráves de uma videoconferência aberta no Twitter e avisou que vai mostrar tudo.
(Foto: Fabio Martins / AgNews)
Se dentro do "Big Brother Brasil" Mayara se mostra calma e até um pouco na dela, fora do programa o clima está pegando fogo nas campanhas organizadas por seus amigos para mantê-la na casa. Desde que foi indicada pela líder Laisa ao paredão, a produtora pode deixar o programa nesta terça-feira (31). Bruninha, que é atriz pôrno e amiga de Mayara, promete fazer uma twitcam com direito a topless caso ela permaneça no reality.
"Já avisei meus seguidores vou fazer uma twitcam bem a vontade assim que o programa desta terça-feira entrar no ar (risos)", disse ela. "A gente sempre brincou desta forma durante toda a permanência dela na casa, mas desta vez, não vai ter nem o adesivo", disse Bruninha, relembrando que na estreia do programa levantou a blusa e mostrou seus seios tampados com adesivos escritos ''Team Mayara''
para a participante (Foto: Felipe Abílio/ EGO)
Sobre a indicação de Laisa, alegando que Mayara não fazia nada dentro da casa, Bruninha disse estar revoltada.
"Uma indicação sem argumento nenhum. Ela não se ligou que está fazendo o jogo dos homens e que todas elas vão sair e vão deixar os homens lá. A Mayara é uma pessoa neutra, não tinha que ter entrado nesse paredão", comentou. "Mas estamos indo para festejar de qualquer forma, ela ficando ou não".
Nenhum comentário:
Postar um comentário