Demi Moore, que foi internada por supostamente usar um gás hilariante no dia 23 de janeiro, estaria passando por problemas emocionais. Uma fonte disse à revista “People” que a atriz achava que precisava ser jovem e magra para manter seu casamento com Ashton Kutcher.
"Conforme Demi foi envelhecendo, ela mesma foi se convencendo de que só sendo jovem e magra ela seria atraente para o Ashton. Ela precisava que estivessem sempre lhe dizendo que ela era sexy", contou a fonte.
Demi também estaria comendo bem pouco e participando de muitas festas pouco antes de ser internada. Segundo o site "Radar OnLine”, a atriz parou de se alimentar e tem passado o dia à base de energético. "Nos últimos tempos, ela não tem comido muito. Ela passa o tempo todp bebendo Red Bull para aguentar ficar acordada", disse uma fonte.
Demi estaria preocupada ainda com o futuro de sua carreira em Hollywood e está ciente de que precisa se cuidar. “Ela sabe que tem um problema. Mas, Demi ignora tudo que dizem a seu respeito”, afirmou a fonte.
Fonte:Famosidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário