sábado, 25 de fevereiro de 2012
Vazam documentos que detalham como foi a agressão de Chris Brown a Rihanna
Como todos sabem, Rihanna lançou recentemente o remix de uma faixa do seu atual CD o Talk That Talk com o seu ex-namorado, o rapper Chris Brown.
Recentemente vazou algumas folhas do processo, onde mostra com detalhes o que Brown fez com a dona do hit We Found Love. No documento, Rihanna é citada pelo seu nome de batismo Robyn e Chris pelo seu sobrenome Brown.
Brown estava dirigindo um veículo com Robyn F. no banco da frente em uma rua não-identificada em Los Angeles. Robyn F. pegou o telefone celular de Brown e observou uma mensagem de texto de 3 páginas enviada por uma mulher com quem Brown tinha tido relações sexuais no passado.
Uma discussão começou e Brown parou o veículo numa rua não-identificada, esticou seu braço direito na direção de Robyn F., abriu a porta e tentou forçá-la para fora do veículo. Brown foi impedido de jogá-la para fora porque ela estava usando o cinto-de-segurança. Quando ele percebeu que não iria conseguir jogá-la para fora, ele usou seu braço direito para empurrar a cabeça dela contra a janela do veículo, causando uma contusão circular em relevo de cerca de 1 polegada.
"Robyn F. então se virou para encarrar Brown e ele socou-a no olho esquerdo com seu braço direito. Ele então voltou a dirigir o veículo e continuou socando-a com seu braço direito, enquanto conduzia o veículo com seu braço esquerdo. O ataque deixou a boca de Robyn F. cheia de sangue, que se espalhou por suas roupas e pelo interior do veículo.
Brown olhou para Robyn F. e disse: ‘Eu vou te bater forte quando chegarmos em casa. Espere para ver’.
Robyn F. então usou seu telefone celular para ligar para sua assistente pessoal, Jennifer Rosales, que não atendeu.
Robyn F. fingiu falar com ela e disse ‘Estou indo para casa. Faça que a polícia esteja lá quando eu chegar’. Depois de Robyn F. terminar a ligação falsa, Brown olhou para ela e disse ‘Você fez a coisa mais idiota de todos os tempos. Agora eu vou realmente te matar’.
Brown voltou a socar a cara de Robyn F. e ela usou seus braços para tentar proteger sua face. Ela então se inclinou até a cintura, colocando seus cotovelos e rosto próximos ao seu colo, na intenção de proteger seu rosto e cabeça dos socos de Brown.
Brown continou a socar Robyn F. no seu braço e mão esquerdos, causando uma contusão de aproximadamente 2 polegadas no tríceps esquerdo e várias contusões na sua mão esquerda.
Robyn F. então tentou enviar uma mensagem a sua assistente pessoal, Melissa Ford. Brown pegou o celular da mão dela e jogou pela janela do veículo numa rua não-identificada.
Brown continuou a dirigir e Robyn F. observou o celular de Brown no colo dele. Ela pegou o celular, mas antes que pudesse fazer uma ligação ele envolveu com força a cabeça de Robyn F. no seu braço direito e continuou dirigindo com o braço esquerdo.
Brown puxou Robyn F. para mais perto dele e mordeu a orelha esquerda dela. Ela era capaz de sentir o veículo ziguezagueando enquanto Brown diminuía a velocidade. Ele parou o veículo na Rua North June, na altura do número 333, e Robyn F. desligou o veículo, tirou a chave da ignição e sentou nela.
Brown não entendeu o que ela fez com a chave e começou a soca-la na cara e nos braços. Ele então colocou a cabeça dela em seu bíceps e seu antebraço. Brown então começou a pressionar as artérias carótidas de Robyn, impossibilitando que ela respirasse, o que a fez começar a perder consciência.
Ela conseguiu levantar sua mão direita e tentou ferir os olhos de Brown com a intenção de se soltar. Brown mordeu os dedos anelar e do meio de Robyn F. e a soltou. Enquanto Brown continuava a bater nela, Robyn F. se virou e colocou suas costas contra a porta do passageiro. Ela elevou seus joelhos até seu peito, colocou os pés contra o corpo de Brown e começou a empurrá-lo. Brown continou a soca-la nas pernas e nos pés, causando várias contusões.
Robyn F. começou a gritar por ajuda e Brown saiu do veículo e andou para longe. Um morador da vizinhança ouviu o pedido de ajuda de Robyn F. e ligou para polícia."
Chris Brown foi levado a julgamento, onde alegou a culpa, o cantor foi condenado a 6 meses de serviço comunitário e 5 anos de liberdade assistida.
A tradução foi feita pelo site TMZ
FONTE: http://www.portalfamososbr.com/2012/02/vazam-documentos-que-detalham-como-foi.html#ixzz1nQBy7wSH
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário