terça-feira, 6 de março de 2012

Madonna ataca o cineasta Guy Richie em nova canção


Madonna é uma mulher amarga. Ao menos, no que se refere ao ex-marido, o cineasta Guy Richie, diretor da franquia “Sherlock Holmes”. O casal se divorciou em 2008, após oito anos de casamento. Mas ela ainda não tinha gravado um disco desde então. Na primeira oportunidade de colocar a voz no microfone, eis o que a cantora tem a dizer:
“I tried to be a good girl/ I tried to be your wife/ Diminished myself/ And I swallowed my light/ I tried to become all/ That you expect of me/ And if it was a failure/ I don’t give a [bleep].”
É a letra de seu novo novo single, “I Don’t Give A”, segundo o jornal New York Post. Ela pode ser traduzida literalmente desse modo: “Eu tentei ser uma boa garota/ Eu tentei ser a sua esposa/ Diminuí a mim mesma/ E engoli a minha luz/ Tentei me tornar tudo/ O que você esperava de mim/ E se isso foi um fracasso/ Eu não dou uma…”
A música faz parte do novo disco da cantora, batizado de “MDNA”, que chega às lojas em 26 de março. E sua empresária diz que ela não fará comentários, apesar de pedidos da imprensa americana, sobre a relação entre a letra e o cineasta Guy Richie.
“Madonna nunca explicou suas letras e se elas se referem a alguém especificamente”, disse a empresária Liz Rosenberg, antes de completar. “Eu aprecio que as pessoas especulem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO