quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MOVIMENTO GOTA D'AGUA .....


Tire 5 minutos do seu tempo para ver esse video, por favor.
 você fica no pc o dia inteiroQ EU SEI
então, vamo fazer esse tempo valer a pena. veja esse vídeo e passa pra amigos, coleguinhas, traficantes do morro, pra mamãe e pro papai (“OLHA MÃE PQ Q EU ENTRO NO PC EU FAÇO É ISSO EU N FICO JOGANDO TÍBIA NEM VENDO COISAS IMPRÓPRIAS PRA MINHA IDADE O DIA INTEIRO!!!!” (não magina rsrsrs), a moça da padaria, o seu primo que virou gay, pra toda sua maravilhosa família, pra diretora da sua escola, pra aquele seu amigo q realmente fica jogando tíbia e no redtube o dia inteiro, pra sua melhor amiga…vamo fazer uma coisa legal pra nós mesmos!!! vem cá, me dá a mão… afinal, se você não fizer, quem vai fazer por você?

Galera vamos assinar precisa só do nome e seu email e mais nada .... ajude a tentar salvar o Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO