quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quem são eles ? Conha a banda One Derection


One Direction é uma boyband britânica que participou do reality X-factor, muito famoso na Inglaterra, no qual o vencedor ganha um contrato com uma gravadora. Os membros se inscreveram individualmente e falharam na categoria, Simon Cowell então sugeriu que juntassem os meninos para que eles concorressem na categoria “groups”. Eles ficaram em terceiro lugar ao final do programa mas mesmo assim conseguiram um contrato milhonário com a SYCO. Atualmente eles são garotos propaganda do jogo Pokémon Black & White para a Nintendo. Os integrantes são:
Harry Styles (17): Nasceu em Cheshire, tem uma irmã chamada Jemma. Começou a cantar no primário e mais tarde foi vocalista em uma banda chamada “White Eskimo”. Na audição do X Factor cantou “Isn’t She Lovely” do Stevie Wonder.
Liam Payne (17): Participou anteriormente do X Factor mas foi eliminado na fase “Judges house”. Se não estivesse participando da One Direction provavelmente estaria trabalhando em uma fábrica. Na audição do programa ele cantou: “Cry Me a River”.
Louis Tomlinson (19): Cresceu em Doncaster. Falava muito desde pequeno! Se interessou por ser cantor aos 13 anos. Quando tinha de 15 para 16 anos postou um vídeo dele cantando no Youtube. Na audição cantou “Hey There Delilah” logo após o Simon pedir para que ele mudasse a música enquanto ele cantava “Elvis Ain’t Dead”.
Niall Horan (17): O único irlandês do grupo. Assim que entrou para a escola começou a cantar. Então entrou para um coral seguindo o conselho de uma profesora. Participou de algumas competições e todos gostavam muito dele. Na audição cantou “I’m Yours” mas quando Simon reclamou ele cantou “So Sick”.
Zayn Malik (18): Sempre cantou no coral da escola. Era bem bagunceiro mas tirava notas boas. Além de cantar ele atuou em muitas peças na escola. Na audição do X Factor ele cantou  ”Let Me Love You”.


Conteudo retirado do fan site Brasileiro deles , mais informações sobre eles aqui >> http://onedirection.com.br



Confira alguns Videos & Fotos 




One Direction One Thing Video SET PIX

Torn
Viva la Vida
My Life Would Suck Without You
Nobody Knows
Total Eclipse Of The Heart
Kids In America
The Way You Look Tonight
All You Need Is Love
Summer Of 69′
You Are So Beautiful
Only Girl In The World
Chasing Cars
Your Song
Torn
She’s The One (com Robbie Williams)
Forever Young
Grenade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO