quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lady GaGa dá detalhes sobre seu novo clipe


Em recente entrevista para a revista americana Vanity Fair, Lady GaGa revelou alguns detalhes do clipe de Marry The Night, leia um resumo de tudo que foi falado por ela:
Há uma cena que Gaga está tendo uma aula de dança, logo no início de sua carreira, há também uma cena em que ela está subindo as escadas com seu teclado e os vizinhos a encaram, e há duas cenas que ela descreve como sendo ‘os piores dias da minha vida‘. Tudo que ela revelou sobre esse dia foi que ela ligou para sua mãe e as duas discutiram no telefone, após a briga, enquanto Cynthia Germanotta foi buscar a filha no apartamento que morava para visitar sua avó na Virginia do Norte, GaGa descobria que havia sido demitida pela sua gravadora, a Def Jam. e tudo isso no mesmo dia.
Em uma cena, GaGa aparece com alguns hematomas pelo corpo, aparentando estar completamente drogada, enquanto é arrastada por uma maca. Tudo isso se passa em um hospital, que ela disse ser uma clínica feminina.
Na cena seguinte, uma mulher fazendo o papel de sua melhor amiga, ‘Bo‘, a leva de volta para seu apartamento, onde Gaga se despe e deita na cama. Ela está vestindo roupas íntimas que indicam o que pode ter acontecido no hospital, enquanto está na cama, ela recebe uma chamada dizendo que ela havia sido demitida da gravadora.
Para seguir adiante com as gravações, Gaga pergunta à equipe o quão longe deve seguir com isso. ela decidi ir até o fim.
É caótico e triste. mas eu não quero que seja seguro. tem que ser humilhante.” ela diz.
Fora do set, que foi preparado para parecer exatamente como o seu antigo apartamento (um colchão sobre o chão, pratos sujos na pia, uma caixa de cereias abertas, uma jaqueta de couro apoiada na mesa e um teclado), ela se prepara para filmar a cena: uma peruca curta preta, com um vestido Stéphane Rolland de látex vermelho e, assim como ‘Bo‘, saltos-alto e luvas.
Nós parecíamos exatamente como se tivéssemos saído de uma igreja.” GaGa brinca.
A trilha sonora ganha espaço, e ela afirma ser ‘Beethoven Sonata Pathétique‘. enquanto se prepara para filmar a cena, ela começa a chorar, e abraça o coreógrafo,Richie Jackson. ela é o diretora e a atriz, e, como ela diz, “Com esses dois empregos eu tenho que me orientar. Eu estou me preparando para reviver o pior dia da minha vida.
As lágrimas caem e ela se vira para mim. tudo que eu digo é ‘você ganhou, você é uma vencedora‘.
O vídeo, que será lançado amanhã, às 22h, foi dirigido por Lady GaGa; e ela diz estar preparada para reviver os seus piores dias.
Traduzido por: Lucas Alvarenga
By:LadyGaGabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO