terça-feira, 29 de novembro de 2011

Rihanna: "Birthday Cake" ganhará versão completa, revela produtor da faixa


Lançada como interlude do álbum "Talk That Talk", a música "Birthday Cake" será lançada em sua versão completa. Quem garante é o produtor The Dream, responsável pela elaboração da faixa que, por enquanto, tem apenas 1 minuto e 18 segundos.
"Acabei de falar com Rihanna sobre isso porque a música foi originalmente pensada apenas para ser uma interlude. Disse a ela: 'seus fãs vão ficar tão chateados com você'. Assim que eu disse isso, eles começaram a brigar comigo no Twitter! Então, eu liguei pra ela e disse: 'Ei, seus fãs estão enlouquecendo, como se eu pudesse fazer alguma coisa!'. Então, 'Birthday Cake' virará uma música completa porque os fãs querem muito, e eu não quero ser morto pela Navy!", disse The Dream ao site Boombox.
The Dream não informou quando a faixa será lançada na íntegra.

By:Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO