terça-feira, 29 de novembro de 2011

Kevin Jonas cogita retorno dos Jonas Brothers em breve



O mais velho dos irmãos Jonas, Kevin, acredita que o trio possa voltar a se reunir musicalmente em breve. “Acho que as marés estão perfeitamente alinhadas para o futuro dos Jonas Brothers de novo”, comentou durante a sua festa de 24 anos em Las Vegas.
A especulação tem justificativa: Kevin acaba de se mudar para próximo dos irmãos. “Eles estão na Broadway. Nick está fazendo ‘How to Succed in Business Without Really Trying’. Joe está em todos os lugares. Minha esposa e eu acabamos de nos mudar de volta para New Jersey, que, claro, é na Costa Leste, o que significa que vamos estar todos juntos”, explicou.
O último álbum de estúdio da banda, “Lines, Vines and Trying Times”, foi lançado em 2009 e rendeu uma turnê. Eles também colaboraram na trilha do telefilme “Camp Rock 2″ (2010). Mas desde que a série “Jonas” acabou no ano passado, os três irmãos passaram a se dedicar a projetos individuais.

Ps: Eu acho que eles fazem mais sucesso juntos e vocês ? preferem eles juntos ou cada um com carreira solo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO