terça-feira, 29 de novembro de 2011

- Nunca me senti verdadeiramente amada por um homem, diz Lady Gaga



Dinheiro não compra amor e Lady Gaga sabe bem disso. A cantora não teve problema em falar de seus relacionamentos frustrados para a revista Vanity Fair, da qual é capa da edição de janeiro.
- Nunca me senti verdadeiramente amada por um homem. Tenho uma inabilidade de saber o que é ser feliz com um homem. Digo isto honestamente. Quando brigo com alguém com quem namoro, penso: O que meus fãs pensariam se soubessem que isto aconteceu? O que pensariam sobre meu trabalho e sobre mim como mulher se soubessem que permiti tal situação? Então, eu caio fora.
Gaga comentou que se sente atraída por pessoas criativas e que também sua mentalidade artística exerce atração nos homens. Entretanto, ela lembra que seus namoros terminam com eles dizendo que a odeiam.
- É horrível estar em uma situação na qual alguém que você ama a convence de que você nunca será boa o suficiente para alguém. Um deles falou para mim Você morrerá sozinha em sua casa maior do que você imagina, com todo o seu dinheiro e seus sucessos musicais, disse a cantora, que em momentos de tristeza se agarra ao trabalho.
Entretanto, a raiva de alguns dos ex parece não durar muito tempo, tanto que Gaga já recebeu pedidos de casamento logo depois do término do namoro. A reação da Mamãe Monstro?
- Que romântico, seu babaca. Claro, coloque uma aliança em meu dedo e resolva tudo. Eu mesma posso me comprar uma droga de aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO