quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Daniel Craig chama os Kardashian de grandes idiotas



Parece que Daniel Craig não é muito fã dos Kardashian. O ator, que tem interpretado o agente James Bond nos últimos longas da franquia007, disse para a revista GQ britânica, segundo o Daily Mail, que considera a família de socialites idiota

Veja os Kardashian, disse, enquanto comentava sobre celebridades que expõe demais, eles valem milhões. Eu não acho que eles eram tão ruins no começo, mas olhe para eles agora. Você vê aquilo e pensa ´O quê?, você quer dizer que eu preciso fazer é agir como um grande idiota na televisão e aí você vai me pagar milhões?’. Eu não estou julgado, quero dizer, eu estou, obviamente

O astro de Hollywood comentou que não entende artistas que fazem da mídia uma presença constante na maior parte das suas vidas e, em certo momento, falam que precisam de privacidade. 

Não é sobre ter medo de mostrar as suas emoções em público ou sobre quem você é e o que você defende. Mas se você se vender, acabou. Você não pode comprar a sua privacidade de volta. Ah, eu quero ficar sozinho. Vá se ferrar. Nós estivemos no seu nascimento, no seu quarto. Você filmou para nós e nos mostrou a sua placenta e agora você quer privacidade?

Se você não sabe, Daniel é conhecido por manter a sua vida particular longe dos flashes dos paparazzi. Tanto, que o ator se casou em segredo com a também atriz Rachel Weisz em junho deste ano. 

Sobre o casório, a ator que ele a esposa tiveram sorte e que tem muitas pessoas para agradecer pela cerimônia ter ficado em segredo. E esse, exatamente era o objetivo. Para Daniel, mostrar o casamento para o mundo seria como expor um grande segredo e, para ele, um segredo é apenas um segredo se fica reservado em sua mente. 

Apesar disso, ele revelou que está bastante feliz. 

Olhe, eu estou apaixonado. Eu estou feliz. E é essa a distância que eu estou disposto a percorrer. A vida é longa, ela dá errado e eu não quero dizer alguma coisa agora que possa ser jogada em mim depois.

Daniel, que além de fazer o papel de Bond nas telonas, também vai estrear o longa Millenium – Os homens que não amavam as mulheres, diz não estar satisfeito com a carreira. 

Eu definitivamente não estou satisfeito com a minha carreira. Eu não sei como você pode estar, é uma coisa natural. Eu sempre tento entender, e eu estou meio que constantemente insatisfeito. Eu sempre quero fazer as coisas certas e eu não sei qual é a resposta. Mas eu sei que ela está por aí e que vale a pena procurar por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO