quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Cockiness' é perfeita para Rihanna", diz produtor Bangladesh


O produtor Bangladesh revelou em entrevista para a MTV que a faixa "Cockiness (Love It)" está perfeita na voz de Rihanna. "'Cockiness' é formada por várias camadas de samples que eu fui reunindo por muito tempo. Eu estava eu Los Angeles e comecei a mexer nela novamente. Meu artista Candice Pillay e outros compositores acabaram fazendo a letra", disse à MTV norte-americana.
"Não usávamos a palavra 'Cockiness' no começo. Depois de colocar novos samples e adicionar à letra, 'Cockiness' era perfeita para Rihanna! Ela adorou e foi assim que gravamos", continuou.
"Cockiness" está no atual álbum de Rihanna, "Talk That Talk", lançado no último dia 21 de novembro. No Brasil, o disco recebeu disco de ouro com apenas um dia no mercado. A cantora, agradeceu as vendas através do Twitter. "Eu te amo Brasil", escreveu no microblog.

By:POPline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO