terça-feira, 31 de janeiro de 2012

COMFIRMADO:Adele vai se apresentar no Grammy 2012


A cantora britânica Adele voltará aos palcos pela primeira vez após a operação que fez na garganta na cerimônia do prêmio Grammy, que será realizado no dia 12 de fevereiro em Los Angeles, nos Estados Unidos. 
"Vou cantar no Grammy. Faz tanto tempo que não faço isso que tinha começado a esquecer que era cantora. Estou com muita vontade. Até breve", escreveu nesta terça-feira a artista de 23 anos em sua conta no Twitter.
O álbum da cantora, "21", foi o mais vendido nesse século no Reino Unido. Adele realizou uma delicada operação nas cordas vocais nos EUA, motivada por uma hemorragia, e ao que tudo indica já está recuperada.
Além de cantar na 54ª edição do Grammy, no qual foi indicada para seis categorias, a cantora deverá cantar na cerimônia de entrega do prêmio britânico Brit, que será realizado em 21 de fevereiro em Londres.
A artista está concorrendo a três prêmios no Brit. Em sua curta carreira, Adele lançou dois discos, "19", em 2008, e "21", em 2011, que já vendeu 3,7 milhões de cópias no Reino Unido.
FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO