quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Demi Lovato revela para quem "Skyscraper" foi escrita


Demi Lovato não mede as palavras ao contar para a revista "Glamour" sobre para quem ela canta em seu hit ‘Skyscraper’. 

Olha Galera ! Se você tem pensado sobre quem é a música – Joe Jonas, Ashley Greene ou alguma outra pessoa, não espere mais.  “É pra todos que já tentaram me derrubar. Todo mundo tem aquela pessoa que provoca, ou a garota má ou o ex-namorado que já tentou os derrubar,” ela diz em uma entrevista reveladora na edição de janeiro da revista. 

“Para mim, eu penso nas pessoas que não estavam lá por mim quando fui me tratar. Foi um período muito triste porque eu tinha pouca gente – tinha me cercado com tantas amizades artificiais. É sobre essas pessoas também.”  

Estamos gratos por você ter deixado esses “amigos artificiais” para trás e que amigos verdadeiros como a Selena Gomez estiveram lá por você, Demi! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO