terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Katy Perry é a única artista a ter seis singles de um mesmo álbum no topo da parada POP da Billboard


Katy Perry é a única artista a ter seis singles de um mesmo álbum no topo da parada da Billboard. No entanto, o recorde não foi conquistado na Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, como almejado pela equipe da cantora há meses.
De acordo com a revista norte-americana, Katy Perry terá que se contentar, no momento, com o recorde na Pop Songs Charts. "The One That Got Away" subiu de 2º para 1º na última semana graças ao aumento de veiculação da faixa no rádio, televisão e internet.
"Nenhum artista tem trabalhado tão duro e merece (a honra) mais que Katy", disse o vice-presidente sênior de marketing e promoções da Capitol Records, Dennis Reese. "Esta é um tremendo reconhecimento para uma das artistas mais talentosas do mundo. Não poderíamos estar mais felizes por Katy, complementou.
O recorde aumenta a expectativa pela divulgação da lista da Hot 100, que contabiliza execuções de rádio e vendas de singles nos Estados Unidos. Será que desta vez Katy Perry consegue superar Michael Jackson?

Fonte:Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO