segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Kim Kardashian desaba em lágrimas ao perceber fim do casamento



O casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries não teve seu final feliz e durou apenas 72 dias. De acordo com oDaily Mail, no último episódio de Kourtney & Kim Take New York, exibido no domingo, dia 29 pela E!, a socialite se deu conta de que a união não estava indo nada bem e que talvez os dois tenham se precipitado. A estrela do realityligou emocionada para a irmã, Khloe, e desabou em lágrimas.
Nós não sabemos sobre o que conversar. Eu não sei o que dizer, não estou feliz. Não sei o que fazer. Eu não posso simplesmente entrar lá e dizer a ele, não consigo mais fazer isso [continuar com o casamento](...). Eu me conheço, tudo foi muito rápido. Eu mal conhecia ele, confessou a herdeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO