segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tributo de Christina Aguilera para Etta James tiveram criticas positivas


É um movimento arriscado para um artista para reinterpretar uma canção clássica de um lendário cantor, mas Christina Aguilera representou ao interpretar a canção de Etta James "At Last", mudou-se os presentes nos serviços de James funeral de sábado no Maior Cidade Igreja da Comunidade Betânia de Refúgio em Gardena , na Califórnia.

Aguilera já deixou registrado uma profunda oitavas poucos ao cinto de abertura da canção, "Finalmente", levando gritando e assobiando da congregação. Antes de Aguilera começar a cantar, ela descreveu James como "aquela que toca direito a minha alma."
Após a abertura, vocais Aguilera elogiou o órgão da igreja e arranjo de piano. A canção popular do casamento assumiu uma nova direção. As linhas "Meus dias solitários acabaram", "Os céus acima são azuis" e "E aqui estamos no céu" agora se sentiam mais espiritual do que romântico. 


Fonte: Yahoo! Music
Christina Aguilera realizou uma versão poderosa de "At Last" no funeral de Etta James. Aguilera citou a cantora como uma grande inspiração para sua carreira, dizendo que ela canta a música em todos os shows, quando ela tours.

Fonte: Digital Spy
Christina Aguilera é conhecida por seus tubos de poço de energia, mas até ela superou-se no funeral de ícone da música Etta James. A cantora de 31 anos de idade, exibido emoção crua como ela se apresentou ao serviço da lenda do blues do memorial de hoje na cidade de Igreja Refúgio em Gardena, nos arredores de Los Angeles.

O juiz olhou voz sensacional que ela cantou canção James 'hit, At Last, vestindo um conjunto todo preto.


Fonte: Daily Mail
Etta James, que morreu na sexta-feira, foi uma enorme influência sobre Christina Aguilera. Ela é realizada "clássica" At Last "ao longo de sua carreira, e também cantou James" James "Something Got Me um Hold On" em seu filme Burlesque. Então não é nenhuma surpresa que ela prestou homenagem a James com uma postagem em seu site oficial.
"Etta James foi uma força a ser contada com. Um verdadeiro dom para a música e uma mulher de grande espírito e coragem ", escreve Christina. "O tom cru e a paixão que ela estendeu em um recorde falou comigo em uma idade muito jovem e tem continuado a influenciar e inspirar-me ao longo da minha carreira." Christina terminou dizendo de James, "ela nunca vai ser esquecido, sua voz será para sempre viver e que ela irá inspirar o talento para as gerações vindouras. "

Fonte: Kiss925.com
A Aguilera cantou chorando e emocional de James "At Last" (assista o desempenho abaixo) enquanto Wonder cantou "Shelter in the Rain" e "A Oração do Senhor". 


Fonte: Hollywood Reporter
Entre as estrelas do espectáculo homenagens a James eram Stevie Wonder e Christina Aguilera, que disse na reunião que ela incluiu "At Last" em todos os concertos que ela é realizada como uma homenagem à sua inspiração musical. A montagem rugiu a seus pés, e voltaria a estar para aplaudir apresentações de Maravilha e Aguilera, que encheu o santuário com as suas vozes. "De todos os cantores que eu já ouvi, ela foi o que cortou direito a minha alma e me falou", disse Aguilera antes de sua performance.

Fonte: Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO