terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Onde foi parar Daniel, o BBB que foi expulso do programa?

daniel

Quinze dias depois de ter sido eliminado do BBB12 sob a acusação de ter estuprado Monique, a pergunta que se faz é: onde está Daniel? Segundo informações dos advogados do modelo, ele estava recebendo todo o apoio da Globo para alimentação, transporte e moradia. O rapaz vive atualmente em hotéis e fica mudando de um para outro.
O fato é que todo mundo parou de falar de Daniel, justamente o tema da maior polêmcia desta décima segunda edição do reality da Globo e que fez até a polícia entrar em ação. E parece que tudo acabou ficando no ar. Afinal, Daniel estuprou mesmo Monique? Por que o passaporte dele foi apreendido? Se não aconteceu nada, por que o modelo não retorna ao programa? São muitas perguntas sem respostas e a Globo não faz questão nenhuma de voltar a tocar no assunto.

E, considerando que nada tenha acontecido debaixo do edredom, por que o ex-participante continua escondido? Quando alguém é eliminado do BBB não pode, por contrato, dar entrevistas para outros veículos durante um certo período de tempo. Mas isso não impede ninguém de andar nas ruas, ir à praia, tirar fotos com fãs, comparecer a eventos e fazer coisas do dia a dia. Tudo o que Daniel não tem realizado. Claro, ele saiu da atração sob uma acusação forte, mas nada foi provado até agora e justamente por isso esse silêncio todo incomoda.

O que causa mais estranhamento é que o possível caso de estupro foi altamente debatido por toda a mídia durante vários dias seguidos. E, de repente, a coisa toda esfria, some do noticiário e não há uma conclusão? Daqui a pouco vão dizer que tudo não passou de uma armação do diretor Boninho para fazer aumentar a audiência do BBB12. E ele ainda vai sair de herói dessa história toda. Mas o que será da vida de Daniel daqui para a frente? Alguém vai ter que responder essa.

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO