segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NRJ premia Adele, LMFAO, Rihanna, Shakira e Justin Bieber

Somente  a dupla LMFAO conseguiu frear Adele, inigualável em vendas e também nas últimas cerimônias de prêmios, como a dos NRJ Music Awards, realizados na noite deste sábado em Cannes (França) dentro da 46ª edição do Mercado Internacional do Disco e da Edição Musical (MIDEM).

Artista revelação e melhor canção por Someone Like You foram as duas distinções que a britânica levou nos que provavelmente sejam os prêmios mais importantes do âmbito comercial da música francesa, que também deram duas estatuetas para LMFAO, uma para Rihanna e dois prêmios especiais para Shakira e Justin Bieber.

A festa durou cerca de três horas alheia ao contexto de crise, pois contou com mais de 15 atuações, muitas delas a cargo de artistas mundialmente famosos como ColdplayMikaPit Bull eDavid Guetta.

O dance foi o estilo predominante da cerimônia, muito ágil e quase sem cortes, apesar de sua extensa duração.

O cantor canadense Justin Bieber, que estreou seu enésimo corte de cabelo, fez o que sabia com o idioma francês e foi o encarregado de abrir a cerimônia, andando pelo tapete vermelho que cobre as escadas do Palácio de Festivais de Cannes.

Outros prêmios internacionais, mas sujeitos à votação popular, foram para Rihanna (melhor artista internacional) e o duo americano LMFAO (melhor grupo e melhor videoclipe por Party Rock Anthem).

Estes últimos foram em parte responsável por a estrela nacional David Guetta, que tinha duas indicações, ir para casa de mãos vazias.


E que venha mais prêmios né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO