segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BBB:Renata teria feito SEXO ORAL EM RONALDO

BBB12: Ex-namorado diz que Renata é ninfomaníaca

Filipe Soldati, o ex-namorado da Renata, da 12ª edição do Big Brother Brasil, escreveu em seu Twitter  na madrugada desta quinta-feira (26), que a sister é ninfomaníaca. O músico fez esta declaração após um de seus seguidores ter questionado que ela supostamente teria feito sexo oral em Ronaldo.
“Sempre avisei que vocês se assustariam com ela... Sempre... Agora aguentem! (risos) E ela é ninfo sim! Ela é assim! E só vai piorar!”

Outros seguidores também criticaram as atitudes de Filipe que, desde o início do programa, sempre mostrou apoio irrestrito e incondicional para sua ex-namorada. Contudo, ele se defende dizendo que ela é solteira.
“Para esclarecer os fatos: Na minha opinião, a Rê não precisava fazer o que está fazendo lá dentro, mas a vida é dela e temos de respeitar”.
Depois de levar um fora de Jonas, Renata procurou uma nova paquera e foi atrás de Ronaldo. Os dois ainda não deram um beijo, mas supostamente já rolou um ‘algo a mais’ entre eles. O site oficial do Big Brother não comenta nada, mas o casal teria feito sexo oral.
-Oque é ninfomaníaca ? NEWS TUNE RESPONDE
Ninfomania (em mulheres) ou Satiríase (em homens) é o acto de espontaneamente apresentar um nível elevado de desejo e de fantasias sexuais, aumento de frequência sexual com compulsividade ao ato, controle inadequado dos impulsos e grande sofrimento. Também pode ser chamada de Desejo Sexual Hiperativo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO