terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ashley Greene conta que não é festeira



Ashley Greene se mudou para Los Angeles depois de fazer um acordo com os seus pais, afirmando que tentaria a carreira de atriz por alguns anos e voltaria para a Flórida se não desse certo para ingressar na faculdade. Algum tempo depois a atriz conseguiu o papel de Alice nos filmes da saga Crepúsculo e foi lançada para o estrelato.
Em entrevista para a revista Lucky, a atriz contou que aprendeu muito cedo um segredo que a ajudou a ficar focada em conseguir papeis: não ir em todas as festas de Hollywood:
A parte complicada é que você conhece gente que tem dinheiro,fama e não estão dispostos a passar cada momento trabalhando para conseguir um trabalho. É fácil achar que você pode fazer isso também quando você ainda não mereceu isso. Você pode ou socializar ou estudar seu script, e por sorte aprendi isso muito cedo.
A atriz também contou que a saga Crepúsculo deu um bom impulso em sua carreira e ela foi de desesperada por qualquer papel para querer o papel que todos querem:
Agora estou nesse lugar cheio de atrizes respeitadas, o que é um lugar incrível de se estar, mas também muito assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO