terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Cheryl Cole me incentivou a aceitar convite do The Voice", diz will.i.am


De acordo com will.i.am, Cheryl Cole o incentivou a aceitar o convite para ser jurado do The Voice UK. O líder do Black Eyed Peas é um dos mentores do programa ao lado de Jessie J, Tom Jones e do vocalista do The Script, Danny O'Donoghue.
"A [Cheryl] procurei para me dar conselhos. Conversamos sobre manter a calma, não transparecer muito durante as audições ruins e a importância de apoiar os competidores. Em muitas vezes, quando há outros cantores fazendo parte de um programa, as celebridades tendem à abafá-los. Eu quis fazer o The Voice, mas não quero que os outros competidores pensem: 'Isto é sobre vocês?", comentou à rádio Capital FM.
"Não queria ser este rapaz, então perguntei a Cheryl porque eu gostava da personalidade dela no X-Factor. O que ela me disse foi bem inspirador. A perspectiva dela e experiência me inspiraram", concluiu.
O The Voice UK ainda não tem data de estreia.

Fonte:Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO