terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BBB12: “Só ele é inteligente na casa”, diz irmã de Rafa


Melissa Oliveira critica a atitude dos outros Brothers que quiseram votar em peso em seu irmão


Rafa não é do tipo que pode-se dizer que é querido entre os colegas do Big Brother Brasil 12. O projetista de iluminação, que assumidamente gosta de guerra, desagradou os outros confinados. Os integrantes do Quarto Praia queriam votar em peso no rapaz na formação do paredão deste domingo (26), mas foram impedidos pelo voto supremo da líder, Fabiana, que o mandou para a berlinda antes.
Melissa, irmã de Rafa, defende o rapaz e diz que ele é um cara extremamente amoroso, com um coração enorme, embora seja uma rocha por fora. Além disso, ela compra a briga de seu irmão e afirma que ele é a única pessoa inteligente dentro do BBB.
“Ninguém é inteligente ali. Não combinam votos direito, escancaram para toda a casa saber, tanto que nem precisava ter paredão porque todos já sabem. Eu acho que eles combinaram de falar no confessionário que a primeira opção era o Rafa e era mais um discurso para todos. A Fabiana, por exemplo, fala que ele é político, mas ela que é. Os defeitos dela estão berrando na casa e ninguém vê.”
Rafa deve sair da casa do BBB com uma rejeição de 91% dos votos. Sobre o assunto, Melissa prefere achar que isso é apenas uma estimativa e não mostra a realidade.
“Enquete é relativo, estou torcendo para que ele fique, porque meu irmão é verdadeiro mesmo, ao contrário de outros como o Yuri que já está indo para o outro lado e este tipo de comportamento não é legal.”
Melissa também fala que não está fazendo nenhuma campanha especial para seu irmão permanecer dentro do Big Brother, mas conta com a ajuda dos amigos dele para votar em Yuri, o que garante a Rafa a permanência na casa.
“A nossa campanha é com amigos e que sabem como ele é. É claro que mesmo entre esses amigos tem alguns que não gostam das atitudes dele dentro da casa, mas é com eles que vamos contando e deixando acontecer. Se sair talvez seja melhor para ele. As cosias acontecem para na hora certa. As pedras aparecem, ele tirou todas e subiu. Se o Rafa não ganhar, quem vencer vai ser indiferente para mim.”
Quando sair, a irmã acha que ele vai se impressionar com toda a história que se formou com relação à sua ex-ficante, Camila Pastorini, e vai tentar uma reaproximação com o filho que não tem muito contato.
“Ela [Camila] quis aparecer. Quando ele ver não quero nem pensar o que meu irmão vai fazer. Não tinha nada entre eles. Era um relacionamento a distância. Ela é uma corna e fica revoltada porque não ele não está com ela. Como qualquer mulher trocada não vai elogiar. Já quanto ao filho dele, eles têm um relacionamento afastado hoje, por causa de um processo judicial e por falta de conversar, mas ele já disse na casa que quando sair vai tentar uma reaproximação.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO