quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jennifer Garner dá à luz um menino


O bebê é o terceiro filho da atriz com Ben Affleck


Jennifer Garner deu à luz seu terceiro filho com o maridão Ben Affleck, nesta terça-feira (28), em Los Angeles e, desta vez, o bebê é um menino. Os atores têm duas filhas, Violet, 6, e Seraphina, 3.
Quando anunciou a gravidez, em agosto de 2011, Jennifer manteve o sexo do bebê em segredo dizendo apenas, a Ellen DeGeneres que seria "estranho" ter um menino, mas também "legal e diferente".
Garner é uma mãe participativa e foi vista circulando por Los Angeles com as filhas até os últimos dias de gravidez.
Jennifer e Ben começaram a namorar em 2004 e se casaram em junho de 2005.
Sobre o marido, a atriz comentou em recente entrevista:
"Ben não é só meu marido, ele me ajuda de todas as formas. Ele é a base de minha vida. É um homem incrivelmente amoroso e generoso. Eu imaginei que ele seria um grande pai e ele é, mas o que realmente me surpreendeu nele foi que, quando as coisa dão errado, ele consegue ser muito mais calmo do que eu."
De acordo com o casal, são as meninas que escolherão o nome do irmãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO