quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Morte de Whitney Houston pode ser declarada como acidente, diz site

FAMOSIDADES

A morte de Whitney Houston deve ser declarada oficialmente pela polícia de Los Angeles como um acidente dentro de uma ou duas semanas, segundo informou o site “E! Online”.
A publicação revelou que o resultado já era esperado pela família da cantora porque Whitney não morreu de forma premeditada pelas suas próprias mãos, nem por causa de outra pessoa. “Ela não tinha marcas no seu corpo que indicassem alguma luta, e a última coisa que queria era se suicidar”, declarou a fonte.
Apesar de os responsáveis por investigar a causa da morte da estrela não comentarem o assunto, fontes contaram ao site “E! Online” que o resultado completo dos exames toxicológicos devem ser analisado na semana que vem. E dependendo do resultado, a investigação pode ser oficialmente concluída.
Whitney Houston morreu aos 48 anos, no dia 11 de fevereiro, em um quarto de hotel da cidade de Beverly Hills, nos Estados Unidos. O corpo dela foi encontrado submerso dentro de uma banheira. Mas as causas ainda não foram totalmente esclarecidas. Por enquanto, a causa da morte foi temporariamente marcada no obituário da cantora como “indefinida”.
Ela deixou uma filha de 18 anos, Bobbi Kristina, de seu casamento com o cantor Bobby Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO