quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Não Dou A Minima - diz Geoger Clooney sobre boates de sua sexualidade



George Clooney se mostrou a favor da legalização do casamento homossexual em entrevista para a Advocate.
- O casamento gay não afeta ninguém ou altera a santidade do casamento entre homem e mulher. Não se trata de destacar um grupo, se trata de proporcionar a todos os mesmos direitos.
Quando questionado sobre o porquê de outros famosos não terem o mesmo engajamento político, Clooney alegou que muitos acreditam não ter voz suficiente para mudar alguma coisa, ou, até mesmo, tem medo de se expor, já que a imagem de um ator ou atriz é fundamental para a carreira.
George aproveitou para falar de Brad Pitt e Angelina Jolie, que são muito conhecidos pelos seus feitos sociais e já se manifestaram a favor da união homossexual as custas de uma brincadeira com ele.
- Brad também brincou dizendo que ele não vai se casar até que eu possa casar legalmente com o meu parceiro, lembrou, explicando a brincadeira do colega de Onze Homens e Um Segredo. Aliás, ele deixou claro que não tem problemas com a sua sexualidade: - Eu não vou deixar ninguém fazer parecer que ser gay é uma coisa ruim. Minha vida privada é privada, e eu estou muito feliz assim. Quem vai se machucar se acha que eu sou gay? Eu já vou estar morto há muito tempo e ainda haverá pessoas que dirão que eu era gay. Eu não dou à mínima.
Além disso, o ator disse que nem é tão assediado pelos gays quanto todos acreditam, falando que casos raros acontecem mais pela fama do que pelo interesse em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO