terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jennifer Lawrence não quer ser como Kristen Stewart



Jennifer Lawrence pode estar prestes a se tornar um dos grandes nomes do mundo teen com Jogos Vorazes, filme que estreia no fim do mês e é estrelado por ela, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.
A atriz, no entanto, disse em entrevista para a versão britânica da revista Glamour segundo a Us Weekly que não quer ficar tão famosa quanto Kristen Stewart ficou depois de protagonizar os filmes da saga Crepúsculo:
Eu olho para a Kristen Stewart agora e penso Eu nunca quero ser famosa desse jeito. Não posso imaginar como é ver sua vida virar um pandemônio de repente.
A atriz também falou que só começou a colher os frutos de seu sucesso agora. Jennifer explicou que sempre foi muito controlada em seus gastos e que está muito feliz com a sua vida e sua carreira:
Estou fazendo o que amo, e depois tenho meses e mais meses de descanso. Tenho muito dinheiro para uma pessoa com 21 anos. Não suporto quando atores reclamam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO