terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ex-vocalista do Oasis cobraria quase dois milhões de reais para estar em X Factor



Quem será o escolhido de Simon Cowell para integrar a bancada de The X Factor USA? Britney Spears, Janet Jackson e Avril Lavigne já foram cotadas, qual é o nome da vez? O ex-vocalista da banda Oasis, Noel Gallagher, de 44 anos.
O músico britânico brincou em entrevista ao Radio Times que participaria da atração se recebesse um cachê de um milhão de libras, cerca de um milhão e 700 mil reais.
Trata-se de seis meses de trabalho, não é? Eu acho que [o cachê] teria que ser de um milhão de libras. Eu digo isso da boca pra fora. Eu realmente não quero fazer isso. Mas um milhão de libras para seis meses de trabalho? É um bom dinheiro, até eu não ganho tudo isso, divertiu-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO