quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jennifer Lopez afirma que precisa aprender muito sobre samba

FAMOSIDADES

Se tem uma coisa que Jennifer Lopez sabe fazer é dançar. E cantar também! Mas Jennifer Lopez revelou que ao sabe sambar direito. Ela aprendeu a dança brasileira em meia hora para uma propaganda da Brahma: “[Consegui] em 30 minutos, mas não muito bem. Tenho muito que aprender”, disse J.Lo em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro.
Jennifer fez uma rápida passagem pelo Brasil para aproveitar o Carnaval do Rio de Janeiro. Quando foi perguntada sobre o termo “Sapucar”, ela explicou: “É aproveitar a vida, dançar, tudo o que se faz no carnaval, tudo o que faz o Brasil famoso. Já que é a minha primeira vez, eu tinha que inventar algo”, disse.
J.Lo ainda contou que as raízes latinas foram importantes para o seu gosto pela dança. “Vem do sangue da minha mãe, da minha avó, da minha tia. Aprendi desde pequena a mexer o corpo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO