quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Veja trailer do documentário de Demi Lovato


Demi Lovato - 2012 People's Choice Awards Picture
Stay Strong, o novo especial da MTV, fala sobre a vida pós-rehab de Demi Lovato, que foi internada em uma clínica de tratamento em 2010 por problemas como depressão e distúrbios alimentares.
Eu queria dividir minha história, mas sabia que tinha de ser de uma forma honesta, verdadeira, disse a estrela. Eu enfrento desafios diários, assim como várias outras pessoas que estão lutando para se sentirem confortáveis em suas próprias peles. Se me abrir e contar minha história inspirar pelo menos uma delas a continuar lutando, eu consegui meu objetivo.
Stay Strong começa com Demi se preparando para para enfrentar a vida depois da rehab e embarcar em sua turnê. O documentário estreia no dia 6 de março na MTV americana.
Confira abaixo o trailer de Stay Strong, divulgado nesta quarta-feira, dia 22.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO