quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Britney Spears também está na lista de possíveis jurados do X-Factor americano


Depois da saída de Nicole Scherzinger e Paula Abdul da bancada de jurados do programa americano X-Factor, vários artistas estão sendo especulados como possíveis substitutos. Após artistas como Janet Jackson, Mariah Carey e até a falecida Whitney Houston terem sido sondadas por Simon Cowell para ser as novas juradas, chegou a vez de Britney Spears.
Em entrevista ao programa The Billy Bush Show, Simon, criador e diretor do reality show, respondeu se Britney tem as qualificações para ser uma jurada do programa:
“Eu sou fascinado por ela [Britney]. O fato de ela ser – não apenas entre as artistas do pop –uma das pessoas mas faladas no mundo hoje, significa que ela tem este poder de estrela. Eu gosto de pensar que se ela consegue sustentar sua família, uma carreira, que é bem difícil, [o X-Factor] seria como um passeio no parque. Ela ainda está quente, está tendo sucesso e é controversa, há uma razão para isso.”
Em 2011, a intérprete de “I Wanna Go” lançou seu 7º álbum de estúdio, ‘Femme Fatale’ e uma turnê mundial para promover o material, a ‘Femme Fatale Tour’, que passou pelo Brasil no fim do ano passado.
A segunda temporada do X-Factor tem previsão de início para setembro. A primeira temporada do show não obteve os resultados esperados por Cowell e sua equipe, o que fez com que ele decidisse fazer uma reformulação total no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO