quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Datena passa mal e abandona programa de rádio, antes do final


O jornalista explicou que teve uma crise de diabetes durante a atração


José Luiz Datena deixou o programa Manhã Bandeirantes, na rádio Bandeirante, antes do final da atração, na edição desta terça-feira (28). Conforme publicou o site Comunique-se, o jornalista abandonou o microfone e teve que ser substituído por Agostinho Teixeira, que comandou o programa até o final.
Na versão do Comunique-se, Datena não citou nomes, mas teria dado a entender que estava desanimado com algumas questões internas da emissora.
Ao encerrar a atração, o jornalista substituto que  assumiu o programa teria dito: “amanhã voltamos todos nós”, não deixando claro se Datena volta ou não a ancorar o jornal matutino da rádio  na quarta-feira (29).
O Fuxico conversou com Datena, por telefone, que deu uma versão diferente para o episodio. Ele explicou que precisou deixar o programa antes do final devido a um mal estar.
“Eu precisei sair. Estava me sentindo muito mal, por conta da diabetes. Cheguei até a ir ao Hospital São Luís para ser atendido. Fiquei em observação por algumas horas, mas agora já está tudo bem. Ainda não estou 100 por cento, mas estou melhorando e amanhã estarei de volta ao comando do Manhã Bandeirantes”, garantiu.
A atração vai ao ar diariamente na Rádio Bandeirantes, das 10h às 11h30. Datena - que também comanda o Brasil Urgente, da TV Bandeirantes - está à frente do programa radialístico desde junho de 2010. Ele só se ausentou por um mês e meio no ano passado, período em que estava na TV Record, após romper contrato com a Band, tendo voltado logo, insatisfeito com o canal de Edir Macedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO