segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Luana Piovani diz que se droga para não se sentir assediada


A atriz Luana Piovani (“A Mulher Invisível”), usuária assumida de maconha, confessou que se droga para ignorar o assédio da mídia, como os fotógrafos que a perseguem na rua. A revelação foi feita em entrevista à revista Trip. “É muito incômodo ser observada 24 horas por dia. É muito pesado. Eu me dopo para não notar isso, para brincar que não estou vendo”, ela disse na entrevista.
A estrela polêmica diz ainda que suas declarações quanto ao uso de maconha só repercutem porque ainda não existe interesse econômico na legalização da droga. Apesar disso, ela abandonou o fumo durante a gravidez.
“Quando eu fiz ‘Casseta e Planeta’, perguntei pro Bussunda: ‘Bussunda, querido, o que você diz quando alguém pergunta sobre maconha, sobre droga?’. E ele disse, citando alguém que eu infelizmente não lembro quem: ‘Eu me tornei uma pessoa pública, não posso mais responder sobre esse tipo de coisa’. É estranho, porque com bebida não tem essa coisa”, relatou.
Atualmente, a atriz está no ar na 2ª temporada da série “A Mulher Invisível” na TV Globo.

By:Pipoca moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO