domingo, 27 de novembro de 2011

Nova entrevista de Demi Lovato à Capricho





A edição de número 1136 da revista brasileira Capricho chegou às bancas nesta segunda quinzena de Novembro recheada de novidades. 

Com a atriz Kristen Stewart na capa, o editorial traz uma entrevista exclusiva com Demi Lovato a respeito da sua nova turnê, que teve os seus shows iniciais assistidos pelos redatores da matéria. 

Leia abaixo, o conteúdo extraído diretamente dos scans que já podem ser conferidos em nossa galeria clicando nas miniaturas no fim desta postagem.

A diva voltou! Lágrimas, diversão e muitos hits. A Capricho acompanhou a nova turnê de Demi e conversou com a cantora. Ela contou que ama seu corpo e está muito feliz. É, a fase ruim passou!
Com lágrimas nos olhos, Demi Lovato diz: "Se você não se sente bonita, você está errada. Porque você é incrível! Se está lidando com algum problema como os que eu lidei, não tenha medo de falar. E, se achar que está sozinha, ouça minha música porque eu estou aqui por você". Logo em seguida, começa a cantar “Sksycraper”, primeiro single do novo CD, Unbroken. Esse foi o momento mais emocionante dos shows que aconteceram em Nova York e em Los Angeles, EUA, em Setembro, marcando a volta oficial de Demi aos palcos desde que se internou em uma clínica por problemas psicológicos em Outubro de 2010. Em entrevista exclusiva à Capricho, Demi contou como “Skyscraper” é a música mais difícil de cantar por ser inspirada na luta que enfrenta todos os dias. "Sempre fico emocionada e começo a chorar", revelou. O momento de fragilidade do show dura pouco e, de cabeça erguida, a cantora aparece no alto da escada, em cima do palco, cantando Unbroken. Ali aparece outra Demi: cheia de força e atitude. "Me sinto inquebrável. Estou feliz por ter conseguido passar pelo que aconteceu e sair mais forte do que nunca", disse ela à Capricho.

Muita Diversão
O show de Demi também é cheio de brincadeiras. De repente, o palco vira um "jogo de encontros", como se a cantora estivesse procurando um namorado. Quando ela surge no alto da escada, as dançarinas apresentam: "Nossa solteira se chama Demi Lovato. Ela iniciou a sua carreira aos 7 anos e teve seu próprio programa de TV. Já vendeu milhões de discos ao redor do mundo. E ganha o coração dos meninos." Demi diz: "Vamos conhecer esses garotos," senta em uma cadeira e começa a fazer a coreografia sensual ao som de “Who's That Boy”. "A música fala sobre quando você vê um garoto, acha ele fofo, mas nem o conhece, e quer descobrir mais," contou a cantora à Capricho. No fim, Demi escolhe um dos pretendentes e canta com ele “You're My Only Shorty”, balada pop gravada com o rapper Iyaz.

Emocionante!
Demi continua muito romântica! Em “My Love is Like a Star”, uma balada soul bem lenta do novo CD, ela canta o tempo inteiro com o microfone de pedestal, de olhos fechados, sentindo a música. Em “Lightweight”, o palco ganha um cenário meio circense, com bailarinos fazendo uma coreografia lenta e segurando guarda-chuvas e rosas. Mas a música que mais fez o público gritar foi o cover de “How To Love”, do Lil Wayne. O mais legal é que Demi cantou em primeira pessoa, diferente da letra original. Na música, ela fala: "Quero que você saiba que eu mereço o melhor. Eu sou linda". É, Demi mostrou que a fase ruim ficou mesmo para trás. "Amo meu corpo e me sinto bem. Ainda preciso lutar todo dia, mas me sinto saudável e feliz," disse ela à Capricho.Balada de DemiO cenário, claro, é rock. Bailarinos vestem ternos pretos bem justos, camisetas listradas P&P e capacetes que imitam globos de espelho de balada. Vestindo uma saia de cintura alta preta, topo curto de paetês preto e prateado, casaqueto pinguim com tachas nos ombros e brilhos nos punhos, a diva canta o roquinho “All Night Long”, que originalmente foi grava com Missy Elliot e Timbaland para o álbum Unbroken. Com um sorriso no rosto, ela diz para as fãs: "Amo vocês! Vocês sempre estão comigo, nos momentos bons, ruins e feios. Até quando eu me dei conta de que estava me metendo em problema." Nessa hora, os dançarinos, vestindo uniforme de cadeia, a enjaulam. Tudo isso para a performance do hit “Got Dynamite”, cantada em coro pelo público. A balada de Demi fica mais animada com “Hold Up”, em que a cantora dança de maneira beeem sensual com os dançarinos, com direito até a algemas! Para finalizar, ela segura duas armas de brinquedo para cima e diz a frase principal da música: "If the weapon is your love I get my hands up" (Se a arma é o seu amor, eu me rendo"). E aí, preparada para dançar e se emocionar muuuito na nova turnê da cantora? Vem logo, Demi!

By:DemiBrasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO