sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ate Pitbull entrou na onda do "Ai se eu te pego" confira o remix de Michel Teló com Pitbull


Depois de "Ai se eu te pego"  "Ai se eu te pego versão Inglês" "Ai se eu te pego versão espanhol" "Ai se eu te pego acústico" "Ai se eu te pego remix" e mais uns 30 ai se eu te pego o cantor Michel Teló lançou a nova versão de "Ai se eu te pego"  com o rapper Pitbull.


Tudo começou quando o jogador de futebol Cristiano Ronaldo do Real Madrid fez a coreografia do hit do cantor em campo, logo depois veio o menino da vila, Neymar e da não parou, Michel Telo ja tratou logo de divulgar seu trabalho lançando um álbum internacional e também já levou sua tour para a Europa.

O cantor Brasileiro já desbancou artistas de peso como Rihanna,Lady GaGa,Britney Spears e Beyoncé, atualmente o vídeo de Ai Se Eu Te Pego encontra-se com cerca de 130 Milhões de exibições em seu canal oficial do Youtube.



Confira a nova versão da musica:





FONTE:Portal Famosos Br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO