terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB12: Ninguém comenta nada sobre Daniel na casa



A eliminação de Daniel pela direção do Big Brother Brasil 12 parece ser um tabu para os BBB’s que permaneceram na casa, na noite desta segunda-feira (16).
Nenhum dos brothers ou sisters ousam falar sobre a eliminação de Daniel.
Segundo Bial explicou apenas ao telespectador com o programa de ontem no ar, após criteriosa avaliação feita pela direção nas imagens do brother com Monique embaixo do edredom, na noite da festa eletrônica, ele teve comportamento inadequado e contrário às regras do programa.
Resumindo, o apresentador não explicou absolutamente nada ao público que assiste ao reality pela rede aberta, e muito menos aos participantes dentro da casa.
Como eles não falam nada sobre o assunto, é muito provável que a produção do BBB12 orientou todos eles a fecharem a boca.
Entenda o caso
Na primeira festa do BBB12 ocorrida no último sábado (14), Daniel tentou beijar Monique durante a festa. Sem sucesso e com direito a um fora da gaúcha, ele ficou sentado no sofá perto da pista de dança.
Mais tarde, Monique voltou ao local onde o brother estava e começou a dançar na frente dele. Depois ela se sentou ao lado do paulista.
Mais uma vez ele tentou beijá-la, mas sem sucesso. Ele ameaçou levantar do sofá e sair do local, mas Monique pediu que ele ficasse.
Durante a festa, os dois não se beijaram.
Quando a balada terminou, Monique e Daniel deitaram juntos na cama e começou um “amasso” entre eles (os dois estavam bêbados). Há um momento em que Monique vira de costas e parece dormir, enquanto Daniel continua com o “namoro”.
Esse trecho do pós festa, exibido ao vivo para quem possui pay per view, se espalhou pela internet e virou febre nas redes sociais. A maioria das pessoas entendeu que Daniel abusou da gaúcha enquanto ela estava dormindo.
A repercussão na mídia eletrônica foi muito grande, tanto é que policiais foram até o Projac (Centro de Produções da Globo onde fica a casa do BBB) colher depoimentos de Monique e Daniel, na tarde desta segunda-feira.
Monique contou no confessionário que não teve abuso e estava consciente do que fazia com Daniel.

No início da noite, Daniel é eliminado. A exibição do pay per view ficou algumas horas sem o áudio, somente com as imagens dos BBB’s na casa. Pedro Bial anuncia a eliminação do paulista para os telespectadores, mas não falou nada para os participantes do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO