sábado, 7 de janeiro de 2012

- Eu odeio encontros, diz Daniel Radcliffe



Daniel Radcliffe revelou que não gosta muito de sair em encontros. O ator, que ficou famoso depois de estrelar a sagaHarry Potter, contou em entrevista para a Parade que não sabia como se comportar na hora de se relacionar num encontro. 
Eu odiava encontros, sou muito ruim nisso. Com a Rosie [atual namorada do ator] eu não sabia o que era apropriado ou não, como  saber em qual encontro você pode tentar beijár a pessoa? 
O ator ainda relembrou como foi o seu primeiro beijo com a atual  namorada, Rosie Coker. 
- Eu fui beijá-la no último instante e estava tão nervoso que acabei beijando o seu pescoço, o que é um lugar muito íntimo para beijar alguém no segundo encontro. Felizmente, ela achou engraçado.  
Daniel também revelou o porquê parou de beber e que é um homem muito romântico que preende se casar um dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO