quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Intimidade de Britney poderá ser revelada por ex-segurança


Britney Spears letras
Um ex-guarda-costas de Britney Spears quer publicar um livro de revelações sobre "orgias e sessões em banheiras quentes" nas turnês.

Fernando Flores, que já havia processado a cantora alegando assédio sexual, quer contar os segredos das festas da estrela e diz ter assinado um contrato de US$ 1 milhão com uma editora.

Segundo Flores, "Britney tem um grande apetite sexual e, a julgar pelo que ela me disse, suas turnês eram um ambiente em que valia tudo".

"Ouvi histórias de orgias, sexo entre garotas, coisas que fariam você se arrepiar".

"Havia muitos dançarinos jovens e atraentes na turnê, e a situação era enlouquecedora. Bebida, drogas, banheiras quentes, todo tipo de coisa".

Flores diz que conversou diretamente com Britney sobre o que estava acontecendo e a cantora teria admitido que entrou numa banheira com outras garotas.

"Estava no banheiro dela e vi uma foto sua com umas garotas na banheira. Tudo muito sexual. Ela me disse: 'isso foi na turnê, ficamos doidas'. Perguntei o que ela queria dizer com aquilo e ela disse que todas tinham entrado, ela e as garotas".

Britney, que está noiva do ex-agente Jason Trawick e é mãe de Sean Preston, 6, e Jayden James, 5, tem mudado seus hábitos. Em sua última turnê, Femme Fatale, a cantora proibiu o álcool e ajunk food em sua presença.

Fonte: Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO