quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Jay-Z nega que irá parar de usar a palavra "vadia" em suas canções


O que para muitos foi uma atitude de um pai protetor, não passou de uma declaração inventada. Em entrevista para o TMZ, um representante de Jay-Z negou que o rapper vá deixar de usar a palavra "bitch" (vadia, em português) em suas letras.
"Acabei de falar com um agente do Jay-Z. Esta história de que ele não iria mais usar 'bitch' é pura mentira. Ele nunca disse isso", comentou um dos editores do site de fofocas no Twitter.
A notícia foi publicada no site W.E.N.N., que teria obtido a declaração através de um poema escrito pelo rapper. "Antes que eu entrasse no jogo, fiz uma mudança, e fiquei rico/Não acho dificil usar a palavra ‘bitch’/Eu rimei, eu mudei, vendi, vivi/ Agora com a minha filha nesse mundo, eu condeno aqueles que usam", teria escrito.
Jay-Z foi visto pela primeira vez após o nascimento de Blue Ivy Carter na noite desta quarta-feira, 18, em Nova Iorque. O rapper participou da reabertura do clube 40/40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO