quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

The Killers, Howler e Portishead no Brasil?

The Killers

2012 mal começou e já está carregado de festivais e shows individuais no primeiro semestre. Tem Foo Fighters, Arctic Monkeys, Cage The Elephant, Jane's Addiction, Foster The People e mais uma penca de artistas só no Lollapalooza Brasil. Correndo por fora, mas não menos importantes, Florence + The Machine, Björk, Los Hermanos, 3 Doors Down, Pretty Reckless, Smash Mouth, Roger Waters, entre outros tocam no país até maio.
E de acordo com o jornalista Lúcio Ribeiro, do site Popload, três artistas internacionais estão prestes a fechar suas respectivas apresentações por aqui. São eles, o Howler, a banda revelação do ano, a banda detrip hop Portishead, que nunca esteve no Brasil, e o Killers, num provável festival do segundo semestre. Ressaltando que nenhuma das bandas confirmou oficialmente as apresentações, no entanto, as negociações estão bem adiantadas, digamos.
O Killers, se vier mesmo, tocará pela terceira vez em terras brasileiras com turnê e disco novo. A primeira vez da banda de Las Vegas por aqui foi no falecido Tim Festival, em 2007, e a segunda em apresentação única em São Paulo, em 2009 (o show que aconteceria no Rio de Janeiro foi cancelado). Morrissey e The Cure também estão super cotados para tocarem no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO