quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rihanna fala sobre Chris Brown, Katy Perry e novo álbum em entrevista para a 'Rolling Stone'


Além de ser figura presente em várias premiações e programas de TV, Rihanna se tornou frequente na capas das principais revistas norte-americanas.

A cantora de "Nobody's Bussiness" concedeu uma entrevista para a 'Rolling Stone' onde falou sobre o seu relacionamento atual com Chris Brown, sobre o seu novo CD e Katy Perry, apontada como uma de suas melhores amigas.

Sobre até sua melhor amiga ser proibida de falar sobre Chris Brown com ela:
"Eu não vejo o porquê se importar. Ninguém vai se meter nisso. Ninguém entenderia".
Sobre ter ficado chateada com Chris Brown por um longo tempo:
"Eu queria que ele sentisse como é me perder. Sentir as consequências daquilo. Mas eu decidi que era mais importante eu ser feliz, e eu não ia deixar a opinião de ninguém ficar no meio disso. Mesmo se for um erro, é meu erro. Após ser atormentado por anos, sendo sombria e raivosa, eu preferi viver minha verdade. Eu posso aguentar isso."
Ao perguntarem sua opinião se Chris Brown ainda não havia mudado, baseado em seu comportamento:
"Eu sei que parece ser assim. Por um longo tempo ele sentia bastante raiva, e ele sentia como se ele não conseguisse se livrar disso, não importava o que ele fizesse. Mas há muitas razões porque eu reconsiderei tê-lo em minha vida. Ele não é o monstro que todo mundo pensa. Ele é uma boa pessoa. Ele tem um coração fantástico. E ele é divertido. Isso que eu amo sobre ele - ele sempre me faz sorrir. Tudo o que eu quero é sorrir, de verdade - e eu faço isso com ele."
Confrontada por ser a única que dá suporte ao ex:
"Espera. Você acha que eu estou aqui para reabilitar o Chris? Não, não, não. Esse não é meu propósito. Acredite em mim. Eu poderia ter feito isso desde o começo se eu achasse que esse era meu trabalho. Meu trabalho era tomar conta de mim - e eu fiz. Eu não estaria aqui se eu não achasse que o Chris está preparado".
Além da conversa franca sobre o rapper, Rihanna falou sobre o relacionamento de Katy Perry com John Mayer.
"Katy Perry pode namorar que ela quiser. Além disso, quem diabos eu sou para dizer alguma coisa? Eu não poderia dar conselhos de relacionamento para ninguém."





 A cantora barbadiana também chegou a comentar que com seu atual álbum, 'Unapologetic', quer deixar claro que não é um modelo pra ninguém e que não quer que garotas de 10 anos se inspirem nela, porque ela não se considera perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO