quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nova temporada do American Idol começa hoje nos Estados Unidos


Ryna Seacrest, Jennifer Lopez, Steven Tyler e Randy Jackson já estão a postos. Começa nesta quarta-feira, 18, nos Estados Unidos, a décima segunda temporada do American Idol.
Os ânimos animados para a segunda edição sem Simon Cowell são baseados em números. Desde 2008 um vencedor não estreava com sucesso na parada da Billboard. "Clear As Day", de Scotty McCreery, não só debutou no topo da Hot 200 como também colocou dois singles na principal parada da revista incluindo "I Love You This Big" na 11ª posição.
Lauren Alaina, a vice-campeã do ano passado, também não tem do que reclamar. "Wildflower" estreou em quinto lugar na principal parada de discos dos Estados Unidos, o que ajudou a cantora a agendar o show de abertura na turnê do cantor country Jason Aldean.
 Os finalistas Scotty McCreery, Lauren Alaina, James Durbin, Haley Reinhart e Pia Toscano
Os finalistas James Durbin, Haley Reinhart e Pia Toscano também não saíram de mãos vazias. Enquanto James divulga as músicas do disco "Memories Of a Beautiful Disaster", lançado em novembro, Haley prepara a estreia do seu primeiro single para março. Já Pia, ainda está em estúdio trabalhando com produtores como Rock Mafia (Miley Cyrus, Selena Gomez).
No Brasil, a 12ª temporada do American Idol será exibida pelo Canal Sony em fevereiro. Você pode acompanhar no American Idol Brasil todos os detalhes da estreia de logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO